domingo, junho 16, 2024
HomeNoticiasEmpregoCoca-Cola FEMSA Brasil abre seis vagas para técnico de manufatura em Itabirito

Coca-Cola FEMSA Brasil abre seis vagas para técnico de manufatura em Itabirito

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com seis vagas abertas para Técnico de Manufatura na fábrica da empresa em Itabirito (MG). Os interessados podem enviar e-mail para rafaella.moreira@kof.com.mx e larissacristina.oliveira@kof.com.mx, fazer cadastro no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou acessar o perfil da empresa no LinkedIn.

O profissional terá responsabilidades que exigem uma compreensão abrangente do processo de produção, incluindo condução de treinamentos, conforme necessidade. Além disso, deverá apoiar nas atividades de CIP e setup, executar ordens de manutenção nos equipamentos da estação correspondente à sua função, otimizar e padronizar as atividades de setup na estação de trabalho, em conjunto com outros setores.

Adicionalmente, o Técnico de Manufatura terá a responsabilidade de promover melhorias no processo e/ou equipamentos, cumprindo as regras e normas internas da empresa. Ele também irá participar ativamente de reuniões, treinamentos, análise de falhas e projetos de melhorias, contribuindo para o aprimoramento contínuo das operações da companhia.

Para o cargo, é essencial que o profissional tenha um perfil técnico, com formação em mecânica ou áreas correlatas, além de habilidades interpessoais para trabalhar em equipe. O perfil do candidato deve ser proativo, demonstrando habilidades de resolução de problemas e comprometimento com a qualidade e segurança no trabalho.

Todas as oportunidades seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, com destaque para a contratação de mulheres e PCDs (pessoas com deficiência). Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório na empresa.

Alerta

A Coca-Cola FEMSA Brasil ressalta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook, Instagram e LinkedIn da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Sobre a empresa
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B de C.V é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 265 milhões de consumidores. Com mais de 80 mil funcionários, a companhia comercializa e vende por ano aproximadamente 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda.

Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os stakeholders em sua cadeia de valor. A companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance, do Índice FTSE4Good Emerging e do Índice S&P/BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil – onde atua há 18 anos – Guatemala, Colômbia e Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela, por meio do investimento na KOF Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments