domingo, abril 14, 2024
HomeEntretenimentoCidade Junina segue até dia 31 de julho com shows de Mariana...

Cidade Junina segue até dia 31 de julho com shows de Mariana Aydar, Geraldo Azevedo, Chico César, além de programação infantil

O evento acontece aos fins de semana de 10 de junho a 31 de julho

Para quem estava com saudade das festas juninas, a naSala e Box. Bold Xperiences trazem a Cidade Junina, um megaevento com programação até o final de julho e grandes nomes da música, como Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Mariana Aydar e Chico César. Mas não são apenas shows, há uma cidade cenográfica ambientando as clássicas festas do interior, com diversas atrações para toda a família, parada com personagens da vila, contação de histórias, Beatles para crianças, Tubarão Martelo, barracas de brincadeiras e, claro, gastronomia típica da época.

O evento acontece aos fins de semana de 10 de junho a 31 de julho – incluindo dia 15/6, véspera de feriado, no Mirante Beagá (bairro Olhos D´água), com estimativa de atrair cerca de 80 mil pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos via Sympla.

Na estreia, 10 de junho, o público vai conferir o show de Du Monteiro, sucesso do cenário musical sertanejo que tem conquistado os palcos do Brasil. No sábado (11), tem Elba Ramalho, um dos ícones do cenário musical brasileiro, com um show inteiramente no clima de São João. No domingo, 12 de junho, Dia dos Namorados, também há programação especial para celebrar a data e passaporte para os casais.

Todos os dias de Cidade Junina contam com atrações que tornam a experiência do evento ainda melhor. Já estão confirmados para esta temporada Mariana Aydar (24/6), Geraldo Azevedo e Chico César (23/7), Beatles para Crianças (30/7), entre muitos outros.

Maior roda-gigante itinerante do Brasil

Entre as atrações fixas, está a maior roda-gigante itinerante do Brasil (36 metros de altura), que já passou pelo Lollapalooza (SP) e depois segue para o Rock in Rio (RJ). Mas essa não é a única, foi construída uma cidade cenográfica que simula um vilarejo de interior, terá igreja, pracinha, casamento na roça, fogueira, quadrilhas e personagens moradores da cidadezinha – padre, delegado e até a senhorinha fofoqueira. Nas barraquinhas, o público encontra muita comida típica, para se deliciar com os melhores sabores dessa época e curtir de verdade. Além disso, há brincadeiras típicas das saudosas quermesses, quadrilha, tirolesa, touro mecânico e muito mais.

SERVIÇO

Cidade Junina

Aos fins de semana de 10 a 31 de julho

Local: Mirante Beagá – Olhos D’Água, Belo Horizonte

Ingressos: https://www.sympla.com.br/produtor/nacidade

10/6 (sexta) – 17h às 00h

19h – Parada Junina para acender a fogueira

20h30 – Parada fotográfica com personagens

21h30 – DJ

22h – Show da grande quadrilha (estreia)

22h30 – Du monteiro

+ atrações fixas e brinquedos da cidade cenográfica

11/6 (sábado) – 11h às 00h

13h – Parada com personagens da Vila

15h – Contação de história

16h – Parada com personagens da Vila

17h – Música no Coreto

18h30- Parada Junina para acender a fogueira

19h – Quadrilha Fulô de Laranjeira

22h – Elba Ramalho

+ atrações fixas e brinquedos da cidade cenográfica

12/6 (domingo) – Dia dos Namorados – 11h às 19h

12h – Mágico;

13h – Parada com personagens da Vila

15h – Parada com personagens da Vila

16h30 – Cordel

17h30 – Parada Junina para acender a fogueira

18h – Quadrilha Fulô de Laranjeira

+ atrações fixas e brinquedos da cidade cenográfica

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments