sábado, julho 27, 2024
HomeGastronomiaCulináriaCervejaria Läut lança latas de 269 e 350 ml na Superminas

Cervejaria Läut lança latas de 269 e 350 ml na Superminas

O estilo pilsen agora também poderá ser encontrado em latas de 269 e 350 ml

A cerveja Läut está completando a família de seu estilo Pilsen, que agora também podem ser adquiridas em latas de 269 e 350 ml. A principal cerveja da marca em já estava disponível em latas 473 ml e em garrafas de 600 ml e long neck 355 ml. A ação de lançamento será na 34ª edição da Superminas, segundo maior evento supermercadista do país, que reúne cerca de 50 mil pessoas. São mais de 500 expositores e uma área de feira de 30 mil metros quadrados. A Superminas é uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional para o varejo, especialmente nos segmentos de supermercados e de padarias.

As latas têm muito apelo em eventos de rua, gela mais rápido, e são as preferidas de churrascos na beira da piscina, por exemplo. A Pilsen Montesa é o estilo mais vendido da marca.

A Cerveja Läut Montesa Pilsen já ganhou duas medalhas. A última foi no World Beer Cup, ou Copa do Mundo da Cerveja, o maior concurso cervejeiro do mundo. A Läut Montesa Pilsen ficou com a prata na categoria International Lager. Esse rótulo já havia conquistado ouro na categoria Contemporary American-Style Lager no Festival Brasileiro de Cervejas de Blumenau em 2022, o mais importante evento do setor no Brasil e que tem seu concurso como o mais relevante também.

O estilo que ganhou sua segunda medalha é a pilsen de todo dia, uma categoria extremamente concorrida, o estilo mais consumido em todo mundo e considerado por vários especialistas o mais difícil de se produzir, por ser uma cerveja delicada que sofre muito com interferências externas.

Em seus seis anos, a Läut vive uma forte expansão comercial, com franco crescimento em seu marketshare, contando com uma equipe profissional de excelência, focada na gestão por resultados, investimentos em inteligência através das melhores consultorias nos setores de gestão e marketing.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments