sábado, maio 18, 2024
HomeVariedadesFamososCantora Keilla Júnia chega à semifinal do programa The Voice Brasil

Cantora Keilla Júnia chega à semifinal do programa The Voice Brasil

A artista de Matozinhos, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, iniciou sua trajetória na música aos 13 anos de idade, quando começou a se apresentar em casamentos

Extrovertida, alegre e de fácil socialização. Essas são algumas das qualidades de Keilla Júnia, cantora nascida e criada em Matozinhos, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte, e que hoje, aos 18 anos de idade, se prepara para um dos maiores desafios da sua vida. Ela chegou à semifinal do programa The Voice Brasil, da Rede Globo e agora o foco é na apresentação da próxima terça-feira (27), que determinará se a jovem artista vai para a grande final do reality musical.

Nascida em 29 de março do ano de 2004, aos três anos de idade percebeu que tinha habilidade para música ao apresentar na igreja uma canção que era considerada difícil para a pouca idade que tinha, já que não sabia ler e escrever. Logo depois, já aos 13 anos de idade, viu que era hora de começar a por em prática sua paixão pelo oficio e, a convites, foi se apresentar em casamentos e outros eventos da cidade e região para divulgar a sua arte.

Para Keilla Júnia, participar do programa exibido na TV Rede Globo, é uma honra e uma grande oportunidade, já que ela respira e ama música desde a sua infância. “É a busca de um sonho e que venho trabalhando há muitos anos. Poder estar no reality musical é uma forma de mostrar o meu trabalho para todo o Brasil e esse é o principal objetivo de um artista. Tive a oportunidade de cantar músicas lindas, como, Vou Voar (Rocket To The Moon), Amor Perfeito e outras que agradaram o público. Cantei também Rise Up e quando todos viraram a cadeira logo no primeiro momento, uma alegria explodiu dentro de mim. Estava bem nítido no meu sorriso”, diz a cantora que conquistou todos os jurados do programa com a sua apresentação. Agora ela integra o Time Teló, do cantor Michel Teló, que é hexacampeão da competição.

A mineira destaca que o apoio recebido foi essencial para que ela pudesse chegar aonde chegou. “Sobre tudo o que está acontecendo em minha vida, a palavra que define o momento é gratidão. O apoio da minha família e do meu namorado é a base de tudo, tanto que não abro mão deles estarem sempre ao meu lado. Se não fosse por eles, nada disso estaria acontecendo, pois estão comigo desde quando tudo era um sonho. Aos meus pais, irmão, tias e namorado, muito obrigado por tudo. Sempre digo que gratidão é a palavra que define tudo que estou vivendo nesta fase da minha vida, por isso, obrigada Deus e a todos os envolvidos que sempre colaboraram para que eu pudesse estar onde estou”, comemora Keilla Júnia.

Futuro

Em relação ao futuro, a jovem cantora ainda espera muito de sua carreira e por isso, vai continuar se dedicando e estudando para que tudo se transforme no que ela realmente sempre sonhou. “O meu principal objetivo é poder viver da música no futuro, mas claro, com os pés firmes no chão. O estudo continuará sendo constante em minha vida, pois somente com ele chegarei a mais lugares. Claro que a vontade de vencer no programa, quanto na vida, é cada vez mais forte, mas para isso, continuarei na trilha da música, em busca de realizar e fazer acontecer tudo o que sempre quis com humildade e carisma, que são qualidades passadas da minha família para mim. No mais, agradeço aos fãs pelo carinho e aos profissionais do programa pelo reconhecimento a minha arte”, conclui.

A semifinal do The Voice Brasil será exibida na próxima terça-feira (27), pela TV Globo.

 

Siga a cantora nas redes sociais:

Instagram: @keilla_juniaoficial

Youtube: https://www.youtube.com/@keillajunia1443

TikTok: https://www.tiktok.com/discover/keila-junia-oficial

 

Acompanhe a cantora no The Voice Brasil:

Youtube: https://www.youtube.com/@TheVoiceBrasil

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments