domingo, fevereiro 25, 2024
HomeRelacionadosCampanha de Dia dos Namorados do Minas Shopping vai presentear clientes com...

Campanha de Dia dos Namorados do Minas Shopping vai presentear clientes com bolsa da Track & Field

Até o dia 16 de junho, a cada R$ 400 em compras, clientes vão ganhar o presente

A partir de hoje (31 de maio), os clientes que comprarem os presentes de Dia dos Namorados para seus amados em uma das lojas participantes da promoção no Minas Shopping vão ganhar um item especial. Até o dia 16 de junho, a cada R$ 400, o consumidor garante uma bolsa funcional da Track & Field.

Para participar, o consumidor deve baixar o aplicativo “Meu Minas” e, por ele, enviar as notas fiscais para cadastro. Os brindes são limitados a um por CPF ou enquanto durarem os estoques. O lounge de trocas está no Piso 2, próximo à praça de alimentação. As lojas participantes da promoção e o regulamento podem ser consultados em www.minasshopping.com.br.

Com o tema “O Meu Melhor Encontro é Você”, o Minas Shopping promove, ainda, uma série de experiências para unir ainda mais os casais. “Estamos planejando diversas ações que reforçam o sentimento de querer estar juntos e valorizar a presença do seu amor. Temos, inclusive, um lounge temático para os casais registrarem esse momento especial”, revela Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.

A campanha publicitária é estrelada pelo casal Luiza Nascimento e Mateus Baranowski, do blog Casal Mil (@blogcasalmil). “Nossa campanha destaca o Minas Shopping como o lugar ideal para encontrar qualquer tipo de presente para o parceiro. A bolsa é super versátil; um mimo que agrada tanto as mulheres quanto os homens”, afirma Ana Paula.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Instagram: @minas_shopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments