sexta-feira, março 1, 2024
HomeNoticiasCidadeBuser leva torcedores do Galo à final da Copa do Brasil em...

Buser leva torcedores do Galo à final da Copa do Brasil em Curitiba por R$ 13 ida e volta

Patrocinadora do Bi-campeão Brasileiro, a Buser estará ao lado da torcida do Atlético Mineiro também na busca pelo título da Copa do Brasil 2021. Maior plataforma de intermediação de transporte rodoviário do Brasil, a startup vai levar 120 torcedores do Galo para assistir à final da competição, em Curitiba (PR).

Para viajar com a Buser é necessário acessar o hotsite https://buser.com.br/atletico a partir desta sexta (10/12) e preencher o cadastro – mais detalhes no passo a passo abaixo. Só quem estiver inscrito terá direito à compra, que será aberta até segunda-feira (13/12), assim que as vendas dos ingressos para o jogo estiverem liberadas. Serão três ônibus leito e o preço da viagem, de ida e volta, é de apenas R$ 13,00 por pessoa.

A saída dos torcedores mineiros de Belo Horizonte (MG) acontece nesta terça-feira (14/12), um dia antes da partida, que será realizada na noite de quarta-feira (15/12), na Arena da Baixada, estádio do Athletico Paranaense. A volta ocorre na quinta-feira (16/12).

“A Buser esteve ao lado do Galo e da torcida na conquista do Bi-campeonato Brasileiro. Mais uma vez, estaremos junto dos torcedores do Atlético na final da Copa do Brasil. Se existe um evento que tenha um desafio de acesso aos mineiros, a Buser quer ajudar de alguma forma. Para nós, a democratização do acesso ao transporte não é só da porta para fora. Vivemos isso todos os dias, é nosso propósito”, afirma o atleticano Marcelo Vasconcellos, co-fundador da Buser.

Para embarcar, os torcedores precisam já ter comprado ingresso para o jogo. Também é imprescindível contar com o esquema de vacinação completo contra a Covid-19.

Passo a passo


1 – O torcedor precisa se cadastrar em https://buser.com.br/atletico.
2 – Quem se cadastrar receberá um e-mail de confirmação, por ordem de chegada, contando os próximos passos.
3 – Os selecionados receberão um novo e-mail de cadastro, com o link da oferta liberada e com as informações da viagem, assim que as vendas dos ingressos tiverem início.
4 – O viajante será encaminhado para uma caixa específica, que terá o tráfego controlado pelo time de vendas da Buser via WhatsApp.
5 – O time de vendas fará a triagem novamente dos dados, via Termo de Uso, antes de efetuar a reserva de cada participante, seguindo o critério de documentação a ser enviada: ingresso + cartão de vacinação com esquema vacinal completo
6 – Por último, o passageiro vai receber um e-mail de confirmação da viagem.

Sobre a Buser


A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Nos três primeiros anos de atividade, a empresa promoveu o fretamento colaborativo com uma plataforma para conectar viajantes a empresas de ônibus no qual os passageiros dividem a conta final do fretamento. Nos últimos meses, a startup evoluiu, passando a ser uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens, em parceria com grandes companhias, e agora com o Buser Encomendas. Com 5 milhões de pessoas cadastradas na plataforma digital, a empresa conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments