terça-feira, dezembro 3, 2024
HomeNoticiasEconomiaBOULEVARD SHOPPING BH LANÇA CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS, COM COMPRE E...

BOULEVARD SHOPPING BH LANÇA CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS, COM COMPRE E GANHE DE CHOCOLATES KOPENHAGEN

Divulgação/Boulevard Shopping.

A PROMOÇÃO ACONTECE DE 29/5 A 12/6 E CELEBRA O AMOR 

 

O Boulevard Shopping está preparado para encantar os casais apaixonados nesta temporada de Dia dos Namorados. Como cada detalhe importa, o mall oferece as melhores experiências, seja para um jantar, cinema, passeio, ou celebrar momentos únicos. E para marcar a data, o shopping traz a campanha “Dia dos Namorados Tem Tudo que Eu Amo”. No formato ‘compre e ganhe’, os clientes levam para casa uma caixa de chocolates Kopenhagen. A promoção faz parte de uma das campanhas desenvolvidas pela ALLOS – administradora do shopping.

A campanha vai de 29 de maio a 12 de junho, e juntando R$ 500 em notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, o cliente troca uma caixa de chocolates Kopenhagen (limitado a uma unidade por CPF e enquanto durarem os estoques). As notas podem ser cadastradas no site do centro de compras (boulevardshopping.com.br/promoções), ou no Lounge de Trocas, localizado no Piso 2, ao lado do restaurante Porto Fino. Para tornar a experiência ainda mais especial, as compras realizadas na Loungerie e na Zak durante o período da campanha terão seu valor dobrado.

A Kopenhagen, empresa que leva o nome do casal de imigrantes da Letônia Anna e David Kopenhagen, tem como premissa promover momentos saborosos e especiais aos clientes, o que vai de encontro com a visão do shopping. “Na ALLOS, acreditamos que o amor merece ser celebrado. Nossa campanha para o Dia dos Namorados veio para exaltar este sentimento, refletindo sua diversidade e beleza em diferentes formas. Sabemos que os shoppings são pontos de encontro e, muitas vezes, onde grandes histórias de amor se iniciam. Assim, queremos continuar sendo parte das histórias dos nossos clientes”, conta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

SERVIÇO

Promoção – Dia dos Namorados

Período da campanha: 29/05 a 12/06

*Promoção: Juntando R$ 500 em notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, o cliente troca por uma caixa de chocolates Kopenhagen.

*A promoção ‘compre e ganhe’ dá direito a uma unidade do produto por CPF, e as trocas acontecem enquanto durarem os estoques.

Troca de cupons fiscais:

– Pelo site (boulevardshopping.com.br/promoções)

– Lounge de Trocas: Piso 2, ao lado do restaurante Porto Fino, do Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia).

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2024, o Boulevard Shopping completa 14 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Jornalista & Editor: Felipe de Jesus
Jornalista & Editor: Felipe de Jesus
Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista, graduado em Comunicação Social: Jornalismo, pela Faculdade Estácio de Sá/MG | Pós-Graduado em Jornalismo Digital pela Faculdade São Camilo | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação pela UEMC. Advogado pela UNIESP S.A./MG-SP e Pós-Graduado em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR. É Economista pela UNP/SP | Teólogo pela ESABI/MG | Sociólogo pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP | Técnico em Publicidade pela IPED/SP | Perito & Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias & Pós-Graduação Jurídica | Atualmente cursa o Bacharelado em Farmácia (Ciências Farmacêuticas) pela Federal Educacional LTDA - UniFECAF - Centro Universitário. Tem duas obras literárias publicadas, sendo uma da área de Sociologia: Sociedade Conectada (2020) e outro na área Econômica: 10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024).
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments