terça-feira, abril 16, 2024
HomeNoticiasEconomiaBorda & Lenha registra crescimento de 191,6% e prevê faturar R$ 30...

Borda & Lenha registra crescimento de 191,6% e prevê faturar R$ 30 milhões em 2024

Com 46 unidades em operação, rede quer dobrar número de lojas e chegar a todo território nacional

Borda & Lenha, primeira rede de fast-pizza do Brasil, encerrou o ano de 2023 com um faturamento de R$ 10 milhões e 20 novas unidades em operação, um crescimento de 191,6% em relação ao ano anterior, quando alcançou o total de 26 lojas em funcionamento. Para 2024, a rede prevê alcançar o montante de R$ 30 milhões, um aumento de 300% no faturamento.

Segundo Gabriel Farrel, fundador e CEO da Borda & Lenha, o sucesso da rede está relacionado com o esforço da marca para moldar-se às exigências e necessidades do cliente contemporâneo. “O consumidor atual não procura por produtos corriqueiros, mas sim por experiências personificadas. Ao mesmo passo, as pessoas estão com cada vez menos tempo para fazer tarefas como cozinhar ou ir ao supermercado e a junção destes fatores influencia, de modo direto, no potencial de vendas no delivery. Neste cenário, a Borda & Lenha destaca-se por oferecer personalização de produtos, rapidez, custo-benefício e qualidade”, comenta o executivo.

Fundada em 2016 no Rio de Janeiro, a Borda & Lenha, que assa pizzas em até 3 minutos, oferece iguarias feitas com massa artesanal e possibilita a seleção de sabores pelo próprio consumidor, que pode montar a pizza a partir de mais de 25 opções de toppings.

Planos de expansão

Segundo Farrel, em 2024 o objetivo da rede é alcançar, até dezembro, a primeira centena de lojas em operação. “Atualmente, temos 51 lojas funcionando em metade do país e o nosso propósito para este ano é duplicar a quantidade de unidades e chegar a todos os estados brasileiros”, afirma o executivo.

Para obter triunfo nas metas definidas e continuar expandindo, a Borda & Lenha realizará um investimento massivo em marketing nas grandes mídias. “Nosso plano é alcançar um público fora das mídias sociais e para isso, o marketing é uma área fundamental que deve receber aplicações, pois agrega valor de marca e fortalece a imagem da empresa no mercado, gerando mais vendas”, explica Farrel.

Além disso, a Borda & Lenha também investirá em tecnologia. “Estamos aplicando recursos em inovação por meio de novas plataformas de vendas e aperfeiçoamento dos aplicativos da marca”, finaliza.

Sobre Borda e Lenha

Fundada em 2016, no Rio de Janeiro (RJ), pelo empreendedor Gabriel Farrel, a Borda e Lenha é a primeira rede fast-pizza do Brasil. Com o objetivo de personalizar a experiência do cliente, com qualidade, sabor e preço acessível, a franquia oferece pizzas feitas com massa artesanal, bem fininha, e permite a seleção de sabores pelo próprio consumidor, que pode montar a pizza a partir de mais de 25 opções de toppings. No franchising desde 2019, a rede conta com 51 unidades em operação em todo o território brasileiro e pretende chegar a 100 unidades em 2024. Saiba mais aqui.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments