quinta-feira, outubro 17, 2024
HomeNoticiasEmpregoAtacadão abre cerca de 200 vagas de emprego em Minas Gerais

Atacadão abre cerca de 200 vagas de emprego em Minas Gerais

Candidatos encontram oportunidades em diversos setores e com amplos benefícios

Minas Gerais, outubro de 2024 – O Atacadão, uma das maiores redes atacadistas do Brasil, está com cerca de 200 vagas de emprego abertas em Minas Gerais, que contemplam lojas em oito municípios do estado. Com oportunidades que abrangem diferentes áreas e cargos, as inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 18 de outubro (sexta-feira). As vagas não exigem tempo mínimo de experiência.
“Ao longo dos anos em que estamos presentes em Minas Gerais, temos estabelecido um grande compromisso com a comunidade local. Além de oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, nossa missão é contribuir para o crescimento econômico e social da região. As vagas abertas são uma excelente oportunidade para novos colaboradores ingressarem em um ambiente de trabalho que valoriza a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional. Oferecemos um pacote de benefícios robusto que não só apoia nossos funcionários, mas também as famílias, reforçando nosso papel como uma marca empregadora que investe no futuro de todos. Nosso objetivo é proporcionar uma trajetória de carreira sólida, assim como temos feito com muitos de nossos colaboradores que estão conosco há anos”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
As vagas disponíveis incluem cargos como operador(a) de caixa, operador de cartões, operador de empilhadeira, fiscal de prevenção e perdas, repositor, empacotador e aprendiz. O salário inicial médio é de R$1.400.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se cadastrar no site Pandapé e aplicar para as vagas de interesse: Link
Sobre o Atacadão

O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil, com mais de 370 unidades de autosserviço e 36 atacados de entrega e centros de distribuição, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais, e está em contínua expansão.

Com base nos pilares estratégicos de combate à fome e às desigualdades, diversidade e inclusão e proteção ao planeta & biodiversidade, o Atacadão tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade a preços justos aos seus clientes.

Com 62 anos de história, mais de 73 mil colaboradores e presença em mais de 220 municípios, também atua no e-commerce com o seu próprio canal de vendas online. O Atacadão está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil, de acordo com ranking divulgado pela Kantar, e entre as 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2023 e 2024, segundo a consultoria global de marcas Interbrand. Em 2023, a rede conquistou importantes prêmios para o setor, como o 1º lugar na categoria atacadista no Top of Mind, da Folha de S. Paulo, o primeiro lugar no ranking de varejo, supermercados e e-commerce do Prêmio BandNews e a 10ª colocação do ranking geral das 1000 Maiores Empresas do País, do Valor Econômico. O Atacadão também lidera o Ranking ABAAS (Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço) e da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados).

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments