sábado, novembro 23, 2024
HomeNoticiasEmpregoAssaí tem 121 vagas de emprego abertas em Minas Gerais

Assaí tem 121 vagas de emprego abertas em Minas Gerais

Pelo Brasil, atacadista tem mais de 2 mil postos de trabalho disponíveis

Belo Horizonte, maio de 2024 – No mês em que é celebrado o Dia do Trabalho, o Assaí Atacadista tem uma boa notícia para quem está em busca de uma oportunidade. A Companhia está com 121 vagas de emprego abertas para compor o time das suas unidades em Minas Gerais. As oportunidades são para as lojas do estado já em funcionamento em Uberlândia, Betim, Contagem, Sete Lagoas, Ipatinga e Belo Horizonte (Belvedere, Santa Efigênia e Minas Shopping).

Além disso, está em fase final de obras, com previsão de inauguração ainda este ano, a primeira unidade da rede em Juiz de Fora e a primeira da Companhia na Zona da Mata mineira. As contratações para esta loja, que será a nona da Companhia no estado, também estão em andamento. No total, o Assaí tem 2091 postos de trabalho a serem preenchidos por todo o Brasil.

Todas as posições de trabalho do Assaí são elegíveis a pessoas com deficiência, e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente na página de carreiras da Companhia no Gupy:  https://assai.gupy.io/

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.  Além do Programa de Diversidade da Companhia, que há mais de dez anos atua com a interseccionalidade dentro de cinco temas prioritários para fomentar a equidade da Companhia: Gerações (em que está incluído o Programa 50+), Raça, LGBTQIA+, Gênero e Pessoa com Deficiência.

O modelo de negócio do Assaí tem foco em bom atendimento, preços baixos e uma ampla variedade de produtos, com destaque às marcas e fornecedores regionalizados. Além de serviços, como Padaria, Empório de Frios, Açougue, entre outros, que facilitam o dia a dia das famílias e dos(as) comerciantes.

O Assaí Atacadista atua com uma política de dois preços: isto é, o “preço de atacado” (quando adquire grandes volumes de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço chega a ser, em média, de 10 a 15% mais barato do que comparado aos super e hipermercados tradicionais.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista é uma Corporation (empresa sem um único controlador) de Cash&Carry/Atacarejo, fundada em São Paulo (SP) e que completa 50 anos em 2024. Atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) que buscam maior economia para compras unitárias ou em grandes volumes. Como a 2ª maior varejista do Brasil, alcançou faturamento de R$ 72,8 bilhões em 2023 e se tornou a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros (NielsenIQ Homescan). Atualmente, conta com 288 lojas em todas as regiões do país (24 Estados + DF), e mais de 80 mil colaboradores(as), sendo uma empresa certificada pelo selo Great Place to Work (GPTW). Em 2023, recebeu diversos reconhecimentos, como o título de marca de varejo alimentar mais valiosa (Interbrand e Brand Finance) e liderança Top of Mind nas categorias “Atacado” e “Supermercado” (Instituto Datafolha). As ações do Assaí são as únicas de uma empresa unicamente de Cash&Carry negociadas tanto na Bolsa de Valores brasileira (B3 – ASAI3) quanto na de Nova York (NYSE – ASAI). O Assaí é, ainda, o único varejista alimentar no top 10 da carteira IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com os melhores indicadores em diversidade racial e de gênero.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments