terça-feira, abril 16, 2024
HomeNoticiasEmpresasA Balsa apresenta "A semana passou parecendo um mês", primeiro álbum da...

A Balsa apresenta “A semana passou parecendo um mês”, primeiro álbum da carreira

Álbum chega às principais plataformas de streaming nesta quinta-feira, 29 de fevereiro

O duo paulistano A Balsa lança hoje, dia 29, o álbum “A semana passou parecendo um mês”, o primeiro da carreira. Formado pelos integrantes Fil e Bari, o projeto traz o “pop cósmico”, com influências do rock, eletrônico, psicodelia e MPB. O disco conta com 10 faixas, sendo todas inéditas e autorais.

São composições reflexivas, de momentos que passamos durante todo este tempo em que o produzimos. Foi um momento de imersão e amadurecimento, escolhemos 15 canções e destas, selecionamos 10 – as que mais condizem com o nosso perfil neste momento!” explica Fil, que assume os vocais e assina por todas as composições do duo.

O multi instrumentista Bari entrou com a base das harmonias e arranjos, enquanto Fil traduziu os sentimentos para as palavras, trazendo letras com muita sonoridade e conexão. “O projeto é uma forma de expressar o que vivemos e sentimos nesse período tão difícil e desafiador que foi a pandemia. Queremos incentivar a busca pelos momentos de calma e auto reflexão, em meio ao caos diário da vida moderna”, completa Bari.

O processo de produção do álbum acontece desde 2022 e conta com visões de mundo e ideias providas desde os tempos de pandemia e expectativas de como seria o pós: “Foi um processo de muita criatividade, mas também de muita angústia, de muita incerteza, de muita saudade. A música foi a nossa válvula de escape, a nossa forma de lidar com tudo isso. Esperamos que as pessoas se identifiquem e se emocionem com as nossas canções.” conta Fil.

O duo, que traz a pegada pop com beats dançantes, misturadas às reflexões que as letras propõem, foi escolhido, em 2022, para abrir o festival Lollapalooza, no palco Onix. “Foi uma experiência inesquecível e surpreendente”, contam. No ano anterior, os videoclipes dos singles “Rota de Fuga” e “Meus Medos” foram indicados e finalistas no Music Festival Video, na categoria ‘revelação’ e ‘direção de videoclipe’, além de indicado como ‘melhor videoclipe de animação’.

A semana passou parecendo um mês” tem produção musical assinada por Brunno Bari e Fepa. A arte da capa ficou por conta de Felipe Morozini. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais:

https://ingrv.es/a-semana-passou-pare-mn1-z?fbclid=PAAaZZemV-sqgDlWxheN2bFF0umXy5BD_s7Djt3lR3E9VUfs_ZKlTLRLKWppo_aem_AVxmwI08bDbkIs0nEpRZcM3mvZhqiPj6NkJX4k0_tqX17L9FYMONhW7GFAasGiA98F4

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments