Centro de compras do Barreiro inicia sua campanha promocional com presentes exclusivos
O ViaShopping se transformou em um verdadeiro picadeiro encantado quando, no último dia 8, celebrou a chegada de sua temporada natalina homenageando o circo. Com a campanha “Natal no Via: Vem Viver Essa Magia!”, divertidas versões do Bom velhinho invadiram o centro de compras do Barreiro entre malabares, pernas de pau, balões e gargalhadas, fascinando os apaixonados pela cultura circense. E como Natal não é só beleza, mas é também sinônimo de boas compras, o mall preparou uma série de ações comerciais à altura desta grande festa, unindo benefícios reais à atmosfera encantadora que marca o período. Com início no próximo dia 27, na campanha promocional deste fim de ano no ViaShopping os consumidores poderão comprar, ganhar e ainda concorrer ao sorteio de um carro zero-quilômetro, tudo para celebrar a data mais especial do varejo.
A dinâmica é simples: a cada R$250 em compras realizadas nas lojas participantes, o cliente do Via tem direito a um número da sorte para concorrer ao sorteio de um Volkswagen Tera zero-quilômetro, fornecido pela Concessionária Recreio, parceira oficial da ação. O regulamento deste ano, um grande aliado do sortudo que levar pra casa o presentão, permite o acúmulo de até 10 cupons por CPF, ampliando as oportunidades de participação. Além de concorrer a um Tera zerinho, a campanha inclui a ação de Compre e Ganhe, que premia o cliente que acumular o valor mínimo de R$450 com um panetone especial da Bem Que Tem. Sediado no coração do Barreiro, o hortimercado é conhecido pela padaria artesanal e faz sua estreia oficial na campanha do shopping depois de realizar uma degustação gratuita da iguaria durante a chegada do Papai Noel ao empreendimento.
Dando um plus à ação comercial, a partir de R$900 em compras, o consumidor, além de levar para casa a delícia, também ganha uma bolsa exclusiva da Melissa, sendo cada benefício limitado a uma unidade por CPF. “Os valores são cumulativos permitindo que o cliente usufrua simultaneamente dos benefícios das duas promoções. Por exemplo: com R$450 em compras, o consumidor já garante o panetone e um número da sorte para o sorteio; comprando R$900 no Via, ele garante três números da sorte para concorrer ao carro novo, além do panetone e da bolsa Melissa, um presentão”, celebra Marina Durso, gestora de marketing do shopping.
Com a proposta de movimentar o fluxo, impulsionar as vendas e entregar benefícios reais ao público, o ViaShopping reforça seu papel como um dos principais pontos de encontro do Barreiro. A campanha integra o planejamento de fim de ano do empreendimento e chega alinhada ao compromisso de oferecer experiências relevantes, ampliar a conveniência e fortalecer ainda mais a relação com seus visitantes. “Mais do que uma ação promocional, desejamos resgatar o espírito natalino e criar conexões afetivas entre o ViaShopping e seus visitantes, reafirmando nosso empreendimento como o principal destino de compras e lazer do Barreiro”, finaliza. As ações seguem até 26 de dezembro, e, no dia 27 o Tera será sorteado.





