sexta-feira, novembro 22, 2024
HomeNoticiasEmpresasInter se une aos Supermercados Verdemar para acelerar campanha de selos

Inter se une aos Supermercados Verdemar para acelerar campanha de selos

Clientes tem condição especial e poderão ganhar 2 selos extras, a cada R$ 100 em compras, ao pagar usando os cartões Inter

Belo Horizonte, 16 de outubro de 2024 – O Inter e a rede Verdemar anunciam uma parceria para impulsionar a promoção “Meu Selinho Verdemar”, que vai até janeiro de 2025. A promoção prevê que a cada R$100 o consumidor ganha 5 selos e a novidade é que ao usar o cartão Inter ganhará 2 selos a mais. A oferta coloca os clientes do Super App Financeiro em vantagem, dando a eles mais chances para realizar a troca por refratários cerâmicos da marca Le Cordon Bleu.

 

“Quem é cliente Inter já sabe que estamos sempre buscando novas formas de dar benefícios para promover uma vida financeira inteligente. Estamos muito felizes em anunciar essa parceria que vai acelerar a troca de selos para nossos clientes”, explica o CEO do Marketplace do Inter, Rodrigo Gouveia

 

Saiba mais informações sobre como participar da promoção “Meu Selinho Verdemar” no site.

 

Sobre o Inter

Mais que banco digital, o Inter é um Super App financeiro que oferece produtos integrados para cada necessidade da vida, como pagar contas, poupar, investir, fazer compras, cuidar da saúde e viajar. Seus mais de 33 milhões de clientes contam com um ecossistema completo de serviços criados para ajudá-los a usar o dinheiro de forma cada vez mais eficiente. Atuando nas frentes de banking, investimentos, crédito, seguros e remessas internacionais, além contar com um programa próprio de pontos e um shopping que reúne os melhores varejistas do Brasil e dos Estados Unidos, a empresa tem índice de eficiência de 47.9%, carteira de crédito bruta de R$ 35,7 bilhões, patrimônio líquido de R$ 8,6 bilhões e ativos totais de R$ 66,5 bilhões.

Contato para a Imprensa

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments