quarta-feira, outubro 16, 2024
HomeNoticiasDiversão & Solidariedade - SHOPPING DEL REY CELEBRA OUTUBRO ROSA EM PARCERIA...

Diversão & Solidariedade – SHOPPING DEL REY CELEBRA OUTUBRO ROSA EM PARCERIA COM O INSTITUTO MÁRIO PENNA

Nesta quinta-feira (10), toda a verba arrecadada pela nova arena de diversão do mall será direcionada à instituição

 

O Shopping Del Rey promove uma ação especial para apoiar a campanha Outubro Rosa do Instituto Mário Penna. Nesta quinta-feira (10), toda a verba arrecadada pela Arena 360° — complexo de entretenimento infanto-juvenil instalado no empreendimento — será destinada ao hospital, referência no tratamento do câncer na capital. Produtos solidários do Instituto, como agendas e garrafinhas, também estarão à venda no evento para quem desejar contribuir ainda mais com esta importante causa.

Com mais de 300 m² e atrações para diversas idades, a Arena 360° está montada no 1º piso. Um de seus diferenciais é a mega torre, que conta com mais de 12 metros de altura e um painel de LED. Nesta área, as crianças e adolescentes podem se aventurar em um escorregador sinuoso (primeiro nível), no tobogã espiral fechado (segundo nível) e ainda se jogar em um radical tubo de redes, que fica no topo da estrutura. O espaço oferece também camas elásticas de diferentes tamanhos, bolas suspensas gigantes, que podem ser utilizadas como balanço, e piscina de espumas. Assim, quem estiver em busca de programação de lazer para as crianças, além de se divertir, terá a oportunidade única de fazer o bem.

Os ingressos da Arena 360° custam a partir de R$ 50 (30 minutos de brincadeira). O parque é voltado para o público infanto-juvenil e está disponível para pessoas com altura a partir de 90 cm. Até 120cm de altura, é necessário que a criança esteja acompanhada por um responsável maior de idade, que terá entrada gratuita e acesso restrito. A partir deste tamanho, o acompanhamento no interior do brinquedo não é obrigatório.

Campanha promove o autocuidado

Neste ano, a campanha do Mário Penna tem como tema “Seu corpo te ama. Ame de volta!”. Durante o mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, o Instituto destaca o autocuidado como um ato de amor-próprio e responsabilidade. Com esse tema, a instituição volta os olhares para o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no Brasil e que mais causa mortes.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), a estimativa é que, em 2024, 74 mil novos casos de câncer de mama sejam diagnosticados no país.

Além de promover a ação especial de arrecadação em parceria com o Instituto Mário Penna, o Shopping Del Rey ilumina sua fachada de rosa durante todo o mês de outubro. A iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção do público para o tema, homenagear todas as mulheres que enfrentam ou enfrentaram a doença e incentivar a busca pelo diagnóstico precoce, fator que contribui para o sucesso do tratamento.

Serviço

Campanha Outubro Rosa: Shopping Del Rey e Instituto Mário Penna

10 de outubro na Arena 360° (1º piso)

Endereço: Av. Presidente Carlos Luz, 3.001, Pampulha

Ingressos: R$ 50 (sessão de 30 minutos de brincadeira) | R$ 1 o minuto adicional. Vendidos no local do evento.

Pessoas com Deficiência (PcD´s) têm direito a 50% de desconto na compra do ingresso. Neste caso, o desconto é válido para a compra do ingresso da criança ou do adolescente com deficiência, mediante a apresentação de laudo ou carteirinha na entrada do evento. O mesmo terá direito a um acompanhante – maior de idade – gratuito durante sua permanência na atração.

Censura: Disponível para crianças a partir de 90 cm de altura. Crianças com até 120 cm de altura têm direito a um acompanhante – maior de idade – gratuito, com acesso limitado. A partir deste tamanho, o acompanhamento não é obrigatório.

Mais informações: shoppingdelrey.com.br | 31 3292-5500

Fachada iluminada Shopping Del Rey – Crédito: Divulgação.

Jornalista & Editor: Felipe de Jesus
Jornalista & Editor: Felipe de Jesus
Jornalista Felipe Jesus | Siga: @felipe_jesusjornalista Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista pela Faculdade Estácio de Sá/BH | Advogado pela UNIESP e Pós-Graduado em Direito Empresarial e Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus. É Economista pela UNIP/SP | Teólogo pela ESABI | Sociólogo pela Universidade Polis das Artes/SP | Técnico em Publicidade pela IPED/SP | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa | Perito & Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela 'Faculdade Beta Perícias & Pós-Graduação Jurídica' | Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação pela UEMC. Atualmente cursa o Bacharelado em Farmácia/Ciências Médicas pela UniFECAF/SP - Grupo Federal Educacional LTDA. Tem duas obras literárias publicadas, sendo uma da área de Sociologia: Sociedade Conectada (2020) e outro na área Econômica: 10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024).
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments