A edição deste mês do projeto Escola Bike Anjo, no Minas Shopping, vai ocorrer no domingo (15 de maio), das 9h às 13h. A ação, que ocorre em um espaço coberto do estacionamento G3, tem como objetivo ensinar jovens e adultos a andar de bicicleta e promover um bate-papo sobre segurança no trânsito. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas no próprio local, até as 11h.
Durante a programação, são atendidas cerca de 30 pessoas, acompanhadas pelos voluntários do projeto por, aproximadamente, 25 minutos cada. “Nosso objetivo é que as pessoas vejam a bicicleta como um incentivo para levar uma vida mais saudável e sustentável. Isso vale também para quem nunca andou de bike antes”, declara o voluntário do projeto Bike Anjo Belo Horizonte, Vitor Brandão.
Os voluntários também oferecerão instruções básicas sobre segurança no trânsito e vão auxiliar as pessoas a fazerem pequenos reparos nas bicicletas. “É um espaço para as famílias se divertirem juntas e também reforçamos nosso compromisso para um trânsito mais seguro”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.
Agenda
Escola Bike Anjo no Minas Shopping
Data: 15 de maio, das 9h às 13h
Local: Estacionamento coberto G3 do Minas Shopping
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.