quinta-feira, novembro 21, 2024
HomeNoticiasEsportesLiga Esportiva NESCAU® desembarca na capital mineira e conta com a presença...

Liga Esportiva NESCAU® desembarca na capital mineira e conta com a presença dos embaixadores Etiene Medeiros e Amorinha

Marcado para o dia 29/6 na AABB, o evento terá mais de 10 práticas esportivas e o apoio dos mercados Mart Minas e Super BH

Junho, 2024 – Chegando em sua quinta etapa, a Liga Esportiva NESCAU® desembarca no dia 29 de junho em Belo Horizonte. Com mais de 10 práticas esportivas, entre modalidades, desafios e oficinas, o maior campeonato poliesportivo estudantil do Brasil e pioneiro em unir modalidades adaptadas e não adaptadas em um só lugar, ocorrerá na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contará com a presença dos atletas e embaixadores da marca Etiene Medeiros (considerada a melhor nadadora da história do país e medalhista panamericana e mundial) e Amorinha (ganhador do troféu inspiração do ano em 2023 pelo STU Awards). Para trazer ainda mais visibilidade à Liga, NESCAU® contará com a parceria com os supermercados Mart Minas e Super BH, que contarão com ambientações e ativações do evento entre os dias 7 e 29 de junho em suas lojas.

 

Crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos poderão participar das modalidades futebol society, vôlei, skate e tênis de mesa, sendo esse último, também, na versão adaptada. Para desafiar a galera, as opções são embaixadinhas, circuito chute ao gol e futebol de botão. Já para as oficinas, as práticas serão malabares, bambolê e foot table.

 

“É com muita alegria que chegamos a Belo Horizonte para sediar nossa quinta etapa da Liga Esportiva NESCAU®. Este ano, ampliamos o evento para diversas regiões do país, pois queremos que jovens de diferentes lugares, idades e realidades estejam em contato com o esporte de uma maneira divertida e respeitosa. Temos como lema ‘Aqui todo mundo joga’, pois a prática esportiva é um importante veículo de diversidade, incentivo e inclusão para nós e para todos”, afirma Anamaria Monte, gerente de marketing da Liga Esportiva NESCAU®. A expectativa para o evento é de mil participantes e 2 mil inscrições na etapa mineira.

 

As inscrições para a Liga Esportiva NESCAU® são feitas por meio do site de NESCAU® (https://www.nescau.com.br/liganescau). A competição conta com as seguintes categorias: Kids – 7 a 9 anos (nascidos em 2015 a 2017); Pré-mirim – 10 e 11 anos (nascidos em 2013 e 2014); Mirim – 14 e 15 anos (nascidos em 2011 e 2012); Infantil – 14 e 15 anos (nascidos em 2009 e 2010); Juvenil – 16 e 17 anos (nascidos em 2007 e 2008). Para as Oficinas e Desafios, estão aptos meninos e meninas nascidos a partir de 2017.

 

 

Parceria com varejistas locais

Com o intuito de promover o evento e as práticas esportivas para jovens da região, NESCAU® se uniu às redes Super BH e Mart Minas. A parceria, que ocorre no período de 07 de junho a 1º de julho, se dá por meio da conversão integral dos investimentos em mídias exclusivas, ambientação em lojas e promoções diretamente ligadas à Liga.

 

Para já entrar no clima, os pontos de venda contarão, também, com ativações como basquete, skate, bambolê, embaixadinhas e chute ao gol. Para dar ainda mais energia, haverá degustação de NESCAU® Extra Cacau 30% e 60%. Aqueles que comprarem a partir de R$ 25 em produtos da marca, também ganharão um copo personalizado. Além disso, os clientes também contarão com promoções especiais em dois períodos, para fomentar ainda mais a corrente de bem: de 7 a 18 de junho e 19 de junho a 1º de julho.

 

 

Investindo no futuro

Em nove edições, a Liga Esportiva NESCAU® já impactou a vida de mais de 55 mil crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, além de 7 mil professores, com a participação de cerca de 2 mil instituições de todos os cantos do país. Só em 2023, a iniciativa proporcionou mais de 600 horas de prática esportiva, contando com mais de 45 modalidades entre convencionais e adaptadas, oficinas e desafios.

 

Desde 2015, a Liga Esportiva NESCAU® tem como objetivo incentivar a atividade física e promover os valores do esporte. Em 2024, na 10ª edição, segue a vocação que a transformou no maior e mais inclusivo campeonato poliesportivo estudantil do Brasil, sendo pioneiro ao unir modalidades convencionais e adaptadas nos mesmos dias e locais.

 

Serviço – Liga Esportiva NESCAU® Belo Horizonte

Local: Associação Atlética Banco do Brasil

Horário: 9h às 17h

Endereço: rua Ralph Ledsham, nº 120, portaria 3 – Bairro Garças

Inscrições: por meio do site https://www.nescau.com.br/liganescau

Entrada gratuita

 

Sobre NESCAU® 

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças.
  

Sobre a Nestlé  
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments