A data mais especial do ano para mães e filhos está chegando ao Minas Shopping com uma campanha especial. A partir de 2 de maio, a cada R$ 400 em compras nas lojas do shopping, os clientes vão ganhar uma bolsa exclusiva da Anacapri. A campanha de Dia das Mães se estende até 12 de maio e a expectativa é de registrar um aumento de 15% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.
Com o mote “Faça da paixão da sua mãe o presente perfeito”, a campanha destaca o relacionamento entre mães e filhos, incluindo um presente com estilo e praticidade. São seis cores disponíveis de bolsas para escolha, proporcionando uma opção para cada estilo materno. “Nossa campanha está centrada na celebração da conexão única entre mães e filhos. Queremos tornar essa experiência ainda mais especial”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping. Ana Paula Alkmim. Ela conta que, para homenagear as mães, serão realizadas apresentações de escolas no período de 2 a 12 de maio.
O lounge da campanha (central de trocas) ficará no Piso 2 e o brinde será limitado a um por CPF ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo da campanha ficará disponível no site do Minas Shopping.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site / Facebook / Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 32 anos, em 2023, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
Sobre a Ancar Ivanhoe
Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 1970, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Em 2024, iniciou a gestão do Minas Shopping. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.