Na sexta-feira (24 de novembro) e no sábado (25 de novembro), as lojas poderão abrir das 9h às 23h para que os clientes tenham mais tempo para aproveitar as promoções. “Sempre aproveitamos a data para incentivar os clientes a adquirirem seus presentes de Natal. Será um fim de semana inteiro de ofertas incríveis; não tem como ficar de fora”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria do artista Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de diversas categorias.
“Para o setor do varejo, a Black Friday é uma oportunidade ímpar de impulsionar o mercado e que, além de aumentar o fluxo de clientes e vendas em nossos empreendimentos, também fortalece as relações com nossos parceiros comerciais – gerando também oportunidades para os consumidores”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD. Ele ressalta que pesquisa recente realizada pelo Google mostra que 67% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday em 2023 e sete, a cada 10 consumidores, pretendem gastar mais que o consumido no ano passado. “Estimamos um aumento de 10% no tráfego de consumidores e contamos com a força da imagem do ator e comediante Marco Luque na campanha corporativa para todos os shoppings.”
Um sonho de Natal em Nova York
Os clientes também podem aproveitar para visitar a decoração de Natal do Minas Shopping, instalada na Praça de Eventos (Piso 1), e participar da campanha promocional que vai presentear os clientes com uma caixa de donuts da American Day (duas unidades) e um número da sorte para concorrer a um Honda HR-V, a cada R$ 400 em compras nas lojas do empreendimento.
Com tema inspirada em Nova York, o cenário remete aos simbólicos pontos turísticos da metrópole, com diversos ambientes “instagramáveis”, como a Times Square, a ponte do Brooklyn, o teatro da Broadway, as lojas da 5ª Avenida e a Estátua da Liberdade. Outro destaque da decoração é o globo de neve gigante, disponível para as pessoas interagirem e fazer fotos. Além disso, em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, que assina a campanha com a marca Coca-Cola, estão sendo distribuídas mini PET Coca-Cola Zero diariamente em horários determinados. A decoração ficará no Minas Shopping até o dia 5 de janeiro.
Os consumidores poderão se cadastrar na Central de Trocas, no Piso 2 em frente à Academia Smart Fit, até o dia 6 de janeiro. O brinde do “compre e ganhe” é limitado a um por CPF, enquanto durarem os estoques. O cadastro também pode ser feito pelo aplicativo “Meu Minas”. Os clientes vão fotografar as notas fiscais e enviar via WhatsApp ou no próprio aplicativo para se cadastrar na ação promocional. O sorteio do carro será no dia 10 de janeiro de 2024.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site / Facebook / Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 31 anos, em 2022, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.





