terça-feira, julho 23, 2024
HomeGastronomiaEventos16/06 - Domingo será dia de forró e ritmos dançantes na Feira...

16/06 – Domingo será dia de forró e ritmos dançantes na Feira do Mineirinho

Trio Lampião e Chocolate serão atrações musicais do dia 16 de junho; entrada e estacionamento são gratuitos

Os sons do triângulo, zabumba e sanfona vão ecoar pela Feira do Mineirinho (Shopping do Avião – avenida Babita Camargos, 1295, Cidade Industrial, em Contagem) neste domingo, 16 de junho. Uma das atrações musicais será o Trio Lampião que preparou um repertório com o melhor do forró pé-de-serra para ninguém ficar parado. Criado em 2004 e formado pelos músicos: Frederico Letro, Glauco Bruzzi e Júlio César Bretas, o trio vai tocar clássicos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e muito mais. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

E a programação contará também com o cantor Chocolate que subirá ao palco com sua energia e apresentará axé e outros ritmos. Outra atração será o DJ Hugo Santiago que vai comandar as pick-ups e animar a galera.

Além da música, os visitantes podem aproveitar o momento para fazer compras. Há uma variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar, plantas, decoração, entre outros. Também podem desfrutar o dia saboreando as gostosuras da praça de alimentação e da lanchonete.

A garotada também vai se divertir. Além do espaço kids, há o Mundo dos Dinossauros, com exposição de réplicas dessas espécies, além de brinquedos. Além disso, pais e filhos podem conhecer o famoso avião, da década de 60, que se encontra também no rooftop.

Fique por dentro das novidades da Feira do Mineirinho nas redes sociais: FacebookInstagram e YouTube. 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments