Em novembro, Belo Horizonte se transformará numa verdadeira capital do samba, quando três grandes nomes do gênero tomarão conta do BeFly Hall. Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Fundo de Quintal apresentam-se na casa de espetáculo, reunindo o melhor de suas carreiras, que são importantes marcos no cancioneiro popular de todos os tempos.
“É uma honra imensa receber, em nossa casa, esses nomes tão relevantes para a história do samba. Estamos felizes e ansiosos para entregar ao público mineiro uma experiência inesquecível com três grandes ícones da música popular”, destaca Ana Cristina Campos, head de marketing do BeFly Hall.
Na programação, a alegria começa em dose dupla: no dia 02 de novembro, Jorge Aragão e Fundo de Quintal trazem seus shows completos para o mesmo evento. E para quem não sabe, essa união é histórica: Jorge Aragão faz parte da turma que fundou o Fundo de Quintal, além de colaborar com vozes como Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, entre muitos outros.
O dono de “Vou Festejar” traz a alegria e a resistência da arte popular brasileira para a apresentação. Compositor, letrista, músico e intérprete, Aragão é dono de muitos sucessos que devem estar no setlist da noite em Vitória, entre eles: “Eu e você sempre”, “Lucidez”, “Moleque Atrevido”, “Deus Manda”, “Malandro”, “Vou festejar”, “Coisa de Pele” e “Coisinha do Pai”.
O Fundo de Quintal é, por sua vez, o grupo de samba brasileiro mais antigo em atividade nos dias de hoje. Formado no Rio de Janeiro na década de 1970, o projeto tornou-se uma das maiores referências do gênero, em especial do pagode. Aos 50 anos de carreira, Bira Presidente, Sereno, Ademir Batera, Júnior Itaguay e Márcio Alexandre trazem toda a história do grupo para o palco do BeFly Hall. Na setlist, sambas consagrados como “A Amizade”, “Facho de Esperança”, “Vai lá, vai lá” e “Amor Dos Deuses” farão parte da noite, que promete ser inesquecível para os sambistas mineiros.
Já nos dias 22 e 23, é a vez de Zeca Pagodinho protagonizar um marco notável em sua carreira. Um dos maiores nomes da história do samba comemora, na capital mineira, 40 anos de sucesso ininterruptos e 65 anos de vida em duas sessões de um show muito especial. Com um legado que transcende gerações, o artista consolidou seu lugar como uma figura emblemática na música brasileira, conquistando corações com sua voz única e talento inigualável.
Para celebrar essa impressionante trajetória, o embaixador de Xerém levará o público a uma viagem musical repleta de sucessos que marcaram época, além de grandes clássicos de seu repertório, que compõem a riqueza do samba brasileiro. Zeca, que já gravou 24 álbuns de carreira e tem mais de 12 milhões de cópias vendidas, é famoso também por seu carisma e irreverência, sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas do Brasil.
Serviço:
Jorge Aragão e Fundo De Quintal
Data: 02 de novembro, sábado
Abertura dos portões: 19:00
Show: 21:00
Classificação etária: 16 anos (menores de 16 anos só poderão entrar acompanhados de um responsável legal)
Ingressos: Na bilheteria do BeFly Hall ou pelo link.
Zeca Pagodinho 40 anos
Data: 22 e 23 de novembro, sexta e sábado
Abertura dos portões: 19:30
Show: 21:30
Classificação etária: 16 anos (menores de 16 anos só poderão entrar acompanhados de um responsável legal)
Ingressos: Na bilheteria do BeFly Hall ou pelo link.