quarta-feira, setembro 18, 2024
HomeEntretenimentoVero reforça presença em Belo Horizonte com internet de fibra óptica, rede...

Vero reforça presença em Belo Horizonte com internet de fibra óptica, rede móvel e serviços digitais

Com investimento inicial de aproximadamente R$ 7 milhões e geração de mais de 300 postos de trabalho, cidade mineira é uma das primeiras capitais a receber os serviços completos da empresa

São Paulo, 03 de setembro de 2024 – A Vero, empresa de telecomunicações com atuação em nove estados brasileiros, anuncia a ampliação de sua presença em Belo Horizonte marcando um novo capítulo em sua trajetória de crescimento. Com uma robusta atuação em cidades de pequeno e médio porte, principalmente no interior, a companhia expande sua operação na capital mineira e passa a fornecer infraestrutura de fibra óptica, serviços de conexão de internet banda larga, rede móvel para celular e serviços digitais agregados (como streamings e produtos de segurança) na cidade.
“A presença massiva em Belo Horizonte representa um marco importante para a Vero. Estamos investindo significativamente na cidade, com a expectativa de captar uma alta base de novos clientes no primeiro ano de operação. Nosso objetivo é oferecer uma experiência completa aos consumidores, capturando novas oportunidades de mercado e fortalecendo nossa presença na região”, afirma Fabiano Ferreira, CEO da Vero.

 

A companhia leva para Belo Horizonte seu portfólio completo de serviços, que inclui pacotes de internet com streaming, como o exclusivo YouTube Premium e Globoplay + Canais, além do plano móvel combinado e soluções B2B. A empresa também oferece a melhor experiência de conexão, com o WiFi 6 em todos os planos, garantindo a entrega das maiores velocidades de internet e conteúdos diversificados. De acordo com dados disponibilizados pela Anatel, a Vero é a operadora de banda larga que oferece, hoje, a maior velocidade de conexão em Minas Gerais. “Estamos trazendo um portfólio robusto que inclui, além dos pacotes residenciais, soluções completas para o mercado corporativo, com a possibilidade de projetos personalizados para empresas de diferentes portes. Todos os nossos planos de banda larga já oferecem o que há de mais moderno em termos de equipamento, garantindo ultravelocidades e mais segurança na navegação. Além disso, somos a única empresa a firmar uma parceria com o Google para oferta não só do Youtube Premium, mas também, do Youtube Music”, afirma José Carlos Rocha, diretor executivo de Marketing e Vendas da Vero.

A operação também contribuirá para a geração de empregos na capital mineira. Serão criados vários postos de trabalho diretos e indiretos, totalizando aproximadamente 300 postos, reforçando o compromisso da empresa com o desenvolvimento econômico local.

 

Para competir com as grandes operadoras de internet já consolidadas na cidade, a Vero também aposta na qualidade do atendimento, refletido em um dos melhores Net Promoter Scores (NPS) do mercado. A usabilidade de seus serviços e a proximidade com o cliente também são marcas da empresa, que nesta primeira fase abrirá uma loja própria na cidade para facilitar o acesso aos seus serviços e atender de maneira mais direta as demandas locais.
A presença em Belo Horizonte faz parte de uma nova etapa de crescimento da Vero, que expande seus serviços também em Goiânia, usando uma infraestrutura de rede neutra. “Nossa origem está no interior e acreditamos muito no potencial desse mercado, onde ainda há muitas oportunidades a serem exploradas. Entretanto, também estamos aproveitando as vantagens que a rede neutra oferece para expandir os nossos serviços para cidades maiores, prezando pelo compromisso firmado com nossos clientes e nos mantendo na vanguarda em um mercado extremamente competitivo”, acrescenta Ferreira.
Nos próximos anos, a Vero pretende continuar sua expansão em capitais, começando por estados onde a empresa já atua, além de outras importantes cidades brasileiras.

 

Sobre a Vero
A Vero é uma empresa de telecomunicações que leva a cultura de foco no cliente para 1,35 milhão de assinantes e 4,5 milhões de usuários impactados diariamente em 420 cidades do Brasil, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. A infraestrutura da nova companhia conta com 77 mil km de rede, sendo 23,7 mil km de backbone e 53,5 mil km de FTTx.

 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments