Empresa de lácteos do grupo Coca-Cola vai oferecer o Shake Natural Whey com 26 g de proteínas para o kit dos atletas inscritos no BOP Games 2023 e ainda contará com estande exclusivo no evento, que acontece no Estádio do Mineirão, nos dias 9 e 10 de setembro, das 8h às 20h
A Verde Campo, marca de lácteos saudáveis e do grupo Coca-Cola Company, estará presente no maior evento multiesportivo da América Latina, em Minas Gerais. O BOP Games 2023 acontece em BH, no Estádio do Mineirão, nos dias 9 e 10 de setembro, das 8h às 20h. Todos os atletas inscritos na competição vão receber um Shake Natural Whey na versão com 26 g de proteínas, no kit esportivo. Além disso, a Verde Campo conta com um estande exclusivo.
O objetivo da ação é apoiar o esporte e, em conjunto, promover sua linha Natural Whey – a primeira de iogurtes e shakes proteicos lançada no Brasil, que antecipou uma tendência. Os produtos contêm whey protein e são feitos com leite fresco de fazendas certificadas. São opções ideais para o pré e pós-treino, já que são fonte de proteínas e favorecem o ganho de massa magra e promovem saciedade.
“Os produtos da linha Natural Whey, assim como outros itens do nosso portfólio, atendem às necessidades das pessoas para estabelecerem uma rotina saudável e prática, sem deixar o sabor e a qualidade de lado. Todos os sabores são adoçados com stevia e contêm aromas e corantes naturais. Tantos benefícios conquistam não só os praticantes de atividades físicas, mas também pessoas que buscam um estilo de vida saudável, dos jovens adultos aos 60+”, destaca Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.
O BOP Games 2023 espera receber mais de 6 mil atletas e 30 mil visitantes. O evento reúne mais de 30 modalidades esportivas confirmadas, como crossfit, levantamento de pesos, corrida de rua, beach tennis, futmesa, muay thai, além de outras diversas atrações acontecendo ao mesmo tempo.
Sobre a Verde Campo
Criada em 1999, a Verde Campo possui o DNA da inovação na oferta de produtos saudáveis e de qualidade aos brasileiros. Com sede em Lavras, no interior de Minas Gerais, é pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijão e creme de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas para garantir que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de todos os seus produtos. Destaque na Revista SuperHiper Abras 2021 com o tema Líderes de Vendas. Desde 2016, integra o portfólio da Coca-Cola Brasil. Para mais informações, acesse: https://verdecampo.com.br/ ou @verdecampo.