O Like Spritz entra na temporada mais festiva do ano com uma nova campanha para reforçar seu papel como a bebida oficial do Carnaval de Belo Horizonte. Refrescante, leve e com sabor marcante, o coquetel gaseificado feito com suco de uvas brancas e 6% de teor alcoólico é a grande aposta da marca para conquistar foliões de todos os estilos.
Embora o Spritz já faça parte do portfólio da Like Wine, a nova campanha reposiciona o produto como o drink do verão e da folia, com foco em sua praticidade, sabor e conexão com o estilo de vida do público mineiro. A marca promete presença ativa nos blocos de rua, festas e eventos locais, reforçando a identidade do produto com o espírito livre e vibrante do Carnaval de BH.
Atualmente com 503 pontos de venda no Brasil, o Spritz prevê um crescimento de 300% nas vendas em relação ao ano anterior, impulsionado pelo reposicionamento do Spritz e pela força da marca no mercado de bebidas prontas premium.
“O Carnaval de BH é um símbolo de alegria, liberdade e da identidade do nosso povo. O Like Spritz faz parte dessa energia, é uma bebida que nasceu aqui, tem a cara da cidade e vem para refrescar a folia com sabor e praticidade”, destaca a equipe da Like Wine.
Segundo o Sindbebidas, o setor de bebidas mistas deve crescer 8% com a chegada do Carnaval — um reflexo direto da popularidade dos coquetéis prontos e da busca por experiências práticas e saborosas. E Belo Horizonte se consolida como a capital brasileira dos drinks prontos, um pólo de tendências que impacta todo o país.
O Like Spritz faz parte da família Like Wine, todos enlatados e com alto padrão de qualidade. Tanto o Spritz quanto o restante dos espumantes Like Wine são vendidos em barris, voltados para bares, restaurantes e eventos, com instalação similar à de chopeiras tradicionais. A solução oferece agilidade na operação e mantém a excelência do produto na taça.
Com essa nova campanha, o Like Spritz ganha o protagonismo que merece — como o drink oficial de um dos carnavais mais amados do Brasil.
@likewinebr | @likespritz








