BRASIL, dezembro de 2025 – A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, comemora os resultados de sua loja temporária em Belo Horizonte, que funcionou até o último domingo (14/12). A pop-up store, localizada no Shopping Savassi, registrou recorde de público, com 15 mil visitantes ao longo dos cinco dias de operação. Na comparação com a primeira edição da loja na capital mineira, em 2023, o movimento foi mais do que triplo. Essa foi a 12a loja temporária da SHEIN desde 2022 e a quarta do ano.

 

Sucesso entre o público mineiro, a loja teve mais de 80% do estoque comercializado. Em termos de vendas, foi o segundo melhor resultado da SHEIN desde a primeira pop-up, em 2022. Dos 12 mil itens levados à pop-up, cerca de 130 produtos esgotaram devido à alta procura. Na lista dos produtos mais vendidos estão uma blusa feminina da marca MOTFe também um shorts mais esportivo, da marca MUSERA Finess, ambos disponíveis por menos de R$ 50 (abaixo).

 

“Estamos muito felizes com o sucesso da nossa loja temporária em Belo Horizonte, o que comprova a paixão dos mineiros por moda e pela SHEIN”, afirma Rodrigo Eimori, diretor de marketing da SHEIN. “Pela segunda vez, fomos muito bem recebidos pelo público da cidade, que aprovou nossa curadoria feita exclusivamente aos mineiros e esgotou mais de 80% do nosso estoque.”

 

A realização da loja temporária em uma data próxima ao Natal se mostrou uma estratégia certeira, com muitos clientes buscando looks festivos e itens para dar de presente. Essa iniciativa proporcionou uma oportunidade valiosa para que o público mineiro pudesse tocar e “sentir” a qualidade das peças presencialmente, fator que contribuiu diretamente para o sucesso de vendas e para a superação das expectativas da marca.

 

O portfólio de peças

A seleção de peças da pop-up store foi pensada para atender o público mineiro, priorizando a diversidade que faz parte do universo da SHEIN. O objetivo foi oferecer opções que acompanham os diferentes momentos e estilos de vida do consumidor: desde o look para o escritório até produções para sair, peças casuais, looks para atividades físicas. As peças -até então disponíveis apenas no e-commerce – refletiam o DNA democrático da SHEIN, unindo tendências globais com a versatilidade que o consumidor busca no dia a dia.

 

“Para os fãs da SHEIN, a loja foi uma experiência única para sentir os produtos e confirmar a qualidade das peças. O retorno geral do mineiro foi bem positivo: recebemos muitos elogios pela organização do espaço, a curadoria das peças e os preços acessíveis, que ajudam a atender um público bem diverso”, completa Eimori.

 

A loja ofereceu aos clientes algumas das principais marcas de vestuário d portfólio da SHEIN: DAZY, MUSERA, MISSGUIDED, MOTF, ONTRE, SHEIN BAE e SUMWON. Entre os destaques estavam as peças da Cajuni, marca criada com a participação de designers nacionais e forte apelo de estilo local.

 

Mas para além da moda feminina, que também incluiu linhas plus size e moda fitness, havia uma grande variedade de peças para o público masculino, infantil, peças para bebês, além de roupas para pet, bolsas, acessórios.

 

E para quem não conseguiu visitar a pop-up store de Belo Horizonte, ainda é possível conferir os looks na página online da loja (link) e aproveitar os mesmos descontos de 10% off em todos os produtos e 20% off em compras acima de R$399 utilizando o cupom SHEIN25BH. A promoção vai até o dia 28/12.

 

 

 

IVO

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