O Parque Porto das Águas, em Sorocaba, foi palco de superação e inspiração para 500 triatletas que se aventuraram na segunda etapa do Itaú BBA TRIDAY Series 2024.
Criado pela Unlimited Sports, que também organiza o circuito Itaú BBA IRONMAN e IRONMAN 70.3 no Brasil, o Itaú BBA TRIDAY Series é a porta de entrada para o universo desafiador do triatlo. São três distâncias: STANDARD (1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida), SPRINT (750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida) e SUPER SPRINT (375 metros de natação, 10 km de ciclismo e 2,5 km de corrida), ideal para quem deseja experimentar pela primeira vez uma prova multiesporte.
“Sorocaba, mais uma vez, abriu suas portas e nos proporcionou um dia de muita emoção e adrenalina. Em um dia quente, atletas de diversos níveis superaram seus limites e atingiram suas metas. Além disso, o ambiente que uma prova do TRIDAY Series proporciona para os atletas e familiares faz com que cada vez mais pessoas venham prestigiar” comenta Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports.
As provas tiveram início às 7h e contaram pontos para Unlimited Ranking, um programa que incentiva e estimula a participação de triatletas nas provas realizadas pela Unlimited Sports no Brasil e também fez parte do Campeonato Paulista de Triathlon Standard 2024
Resultados
Categoria STANDARD
Leonardo Oliveira Franceschini – 01:59:39
Natalia Ferreira Rabello Fernandes – 02:27:14
Categoria SPRINT
Arthur Leite Arnet – 01:03:57
Ana Laura Abdalla Deienno – 01:20:34
Categoria SUPER SPRINT
José Antônio Godoi – 39:35
Juliane Souza Leite – 43:59
O Itaú BBA TRIDAY Series com Title Sponsor Itaú BBA contou com o patrocínio de Track Field, Omint e Heineken, copatrocínio de Dux e Boali, e apoio da Prefeitura de Sorocaba. A organização ficou por conta da Unlimited Sports.
Sobre a Unlimited Sports
Desde 2001, a Unlimited Sports realiza e promove as provas IRONMAN, IRONMAN 70.3 e TRIDAY Series no Brasil. Possuindo grande prestígio no mercado esportivo, temos como propósito engajar pessoas por meio do esporte, incentivando-as a levarem uma vida mais saudável e explorando a plataforma esportiva como ferramenta de influência e marketing.
Publicado