Até domingo (20 de março), o Minas Shopping recebe um espaço que proporciona uma das experiências mais emocionantes do Big Brother Brasil: a votação no confessionário. O “Pormade Móvel BBB”, que está localizado no estacionamento coberto G2, próximo à portaria 5, recria o ambiente do reality show para os fãs, que podem tirar fotos e se sentir um participante da casa mais vigiada do Brasil. A entrada é gratuita.
O espaço itinerante, desenvolvido pela Pormade —empresa responsável pelas portas, rodapés, piso vinílico e papel de parede da casa do reality show— também conta com o mesmo modelo da cadeira que está presente no confessionário do BBB22 (produzida pela empresa DT3). “Nossos clientes podem vivenciar a experiência do confessionário completa, como se fosse um participante indo votar”, destaca Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping.
Segundo ela, o “Pormade Móvel BBB” é mais uma iniciativa do Minas Shopping pensando em proporcionar lazer, diversão e uma experiência surpreendente aos clientes. ‘’Quem nunca teve vontade de entrar na casa mais vigiada do Brasil? Estamos trazendo uma das experiências mais emocionantes e desafiadoras do jogo para nossos clientes. É um momento para eles se divertirem, tirarem fotos e vivenciarem com os familiares”, acrescenta.
Agenda
Pormade Móvel BBB22
Até o dia 20 de março
Local: estacionamento coberto G2, próximo à portaria 5
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br