O Boticário, a marca de perfumaria mais amada do Brasil*, está presente mais uma vez nas festividades juninas de Belo Horizonte. Em 2025, o Boti é um dos patrocinadores oficiais da Cidade Junina, que acontece de 14 de junho a 26 de julho, no Mirante Beagá.
Com o conceito “A beleza do seu São João”, o Boticário reforça seu compromisso com a valorização da cultura popular e traz para a capital mineira ativações que celebram a beleza dos encontros — sejam eles entre amigos, familiares ou com as tradições que aquecem a memória afetiva dos brasileiros. A marca leva ao evento a Casa da Beleza, onde os visitantes poderão retocar a maquiagem gratuitamente e experimentar os lançamentos de perfumaria.
Entre as experiências, os clássicos jogos juninos prometem divertir o público, que também poderá ganhar brindes exclusivos do Boticário. Este ano, os visitantes terão ainda a oportunidade de conhecer o Novo Liz, fragrância recém-lançada que celebra a coragem, a identidade e a força da mulher brasileira, além de outros lançamentos e clássicos da marca.
“Há nove anos o Boticário participa das festas de São João por todo o país. Estar presente novamente no Cidade Junina em Belo Horizonte reforça nosso carinho pelo povo mineiro e nossa conexão com essa tradição tão vibrante. Mais do que patrocinar eventos, queremos proporcionar experiências afetivas e celebrar a beleza dos encontros que só o São João oferece”, destaca Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.
Além de Belo Horizonte, o Boticário patrocina as maiores festas juninas do país, como Caruaru (PE), Petrolina (PE), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Maracanaú (CE), Maceió (AL), Cruz das Almas (BA), São João da Thay em São Luís (MA) e Imperatriz (MA), São Paulo (SP), Votorantim (SP), Curitiba (PR), Boa Vista (RR) e Goiânia (GO), reafirmando seu compromisso com a cultura local e com as memórias que tornam o São João uma das celebrações mais queridas pelos brasileiros.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros**  foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada*** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.  O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Fontes:

* Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2024. Total Brasil, 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias
** Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
*** Em números de participantes
Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario
IVO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here