sábado, setembro 7, 2024
HomeNoticiasEmpresasRichester participa da 3ª edição do Festival Bike Arte Brasil, em Fortaleza

Richester participa da 3ª edição do Festival Bike Arte Brasil, em Fortaleza

Projeto realizado pelo Instituto Aromeiazero acontecerá entre 24 e 25 de fevereiro e contará com a distribuição de mais de 2.000 produtos Richester

Conectada com um público jovem, que ama viver novas experiências, Richester, a marca da M. Dias Branco que é líder em biscoitos recheados no Ceará, e a segunda mais vendida da categoria no Brasil, estará presente na 3ª edição do Festival Bike Arte Brasil, que será totalmente gratuita e contará com atividades de cultura e bicicleta para a população. O evento acontecerá entre 24 e 25 de fevereiro, na Praça da Vista no bairro Mucuripe, em Fortaleza.

Ao todo, serão distribuídos mais de 2.000 produtos Richester ao longo dos dois dias de evento. Os Biscoitos Cracker, Maizena, Recheados também irão compor os kits preparados pela organização para as corridas de bicicletas.

Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura via Ministério da Cultura e patrocinado pela Rede, empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco, WestRock e Ticket Log, em suas 12 edições em diferentes cidades, o Bike Arte Brasil já promoveu ilustradores e grafiteiros, organizou dezenas de oficinas gratuitas e cerca de 30 shows para um público total de 14.000 pessoas. O projeto é realizado pelo Instituto Aromeiazero e tem como objetivo levar para as ruas e para o maior número de pessoas dias de alegria e celebração da cidadania por meio da bicicleta, da arte e da cultura urbana.

“A participação de Richester na terceira edição de um festival, que acontece em Fortaleza, repleto de iniciativas culturais está alinhada ao posicionamento da marca, que é um convite a viver intensamente tudo que a vida tem a oferecer. É motivo de muito orgulho para nós que nossos produtos possam contribuir e tornar as atividades do evento recheadas de sabor, ainda mais diante da proximidade do local escolhido com a fábrica da M. Dias Branco”, afirma Luiza Medeiros, Gerente de Richester.

Serviço:
FESTIVAL BIKE ARTE
Ingressos gratuitos
Data: 24 e 25 de fevereiro;
Horário: 13h às 19h;
Local: Praça da Vista (Praça Castelo Encantado), na Rua Manuel Dias Branco, s/n.

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments