Celebrado em 12 de junho, o Dia dos Namorados é uma data especial para casais comemorarem o relacionamento com gestos românticos e presentes especiais. Pensando em tornar esta data ainda mais inesquecível, o Grupo Alife Nino preparou ativações exclusivas em algumas de suas casas, oferecendo experiências únicas tanto para os casais quanto para os solteiros que não querem aproveitar a data sozinhos. Afinal, as melhores conexões acontecem quando estamos offline!
Menu harmonizado no Nino Cucina
Recentemente, o grupo Alife Nino incorporou o Grupo Irajá e o Fame Osteria. Nessa fusão, o renomado chef italiano Marco Renzetti, também proprietário do premiado Fame Osteria e eleito o chef do ano pela Veja SP Comer & Beber 2021, assumiu a gastronomia do Nino Cucina.
Neste Dia dos Namorados, os clientes do Nino serão surpreendidos com menus harmonizados pelo chef com duas opções de vinhos. Na unidade de Belo Horizonte a sugestão é o Gnocchi Alfredo al Tartufo para 2 pessoas (R$ 178) harmonizado com 2 opções de vinho tinto selecionados pela nossa Sommeliere:
Catena Zapata D. V. (Syrah) – R$ 413,00
Braccale Toscana IGT (Sangiovese Grosso/Merlot) – R$ 447,00
Double drink no Tatu Bola
Pensando não apenas nos casais, o Grupo Alife Nino preparou uma ativação especial com double drink para quarta-feira, dia 12, no bar Tatu Bola de BH. Sabendo que é menos comum os casais frequentarem bares durante a semana para comemorar, a casa aposta na ideia de que “O dia é dos namorados, mas a noite também é dos solteiros”. Com double drink durante toda a noite, os casais podem aproveitar o match perfeito com drinks em dobro, garantindo uma experiência inesquecível. Para os solteiros, a diversão está garantida com a dinâmica de comprar um drink e entregar o outro para alguém especial, acompanhado de uma tag com mensagem e espaço para o número de telefone.
Sobre o Grupo Alife Nino:
O Grupo Alife Nino, já conhecido pelos bares Tatu Bola, Boa Praça e Eu Tu Eles e pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino e Ninetto, incorporou este ano o Grupo Irajá, do renomado chef Pedro de Artagão, e o exclusivo Fame Osteria, do premiado chef italiano Marco Renzetti, totalizando 17 marcas no portfólio do Grupo, que conta com 63 operações pelo país, com forte atuação no eixo Rio de Janeiro e São Paulo, e expansão para estados como Bahia, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal.
Com um time de mais de 2.000 colaboradores – que tem como propósito proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis – o Grupo está presente em 12 estados brasileiros e segue com um ousado plano de expansão pelo país.
As marcas do Grupo são: Bares – Tatu Bola (@tatubola.bar), Eu Tu Eles (@eutueles.bar), Boteco Boa Praça (@botecoboapraca), Tatuzinho (@tatuzinho.bar), Rainha (@boteco_rainha), Princesa (@boteco_princesa) e Toca do Tatu (@tocadotatusp).
Restaurantes – Nino Cucina (@ninocucina), Da Marino (@da.marino), Giulietta carni all’italiana (@giulietta.carni), Peppino Cantina (@peppinocantina), Forno da Pino (@fornodapino), Aquiles (@aquiles.taberna), Ninetto (@ninettotrattoria), Irajá Redux (@irajaredux), Bastarda (@bastardapizza) e Fame Osteria (@fame_osteria).
Foto: Flávio de Castro