O Minas Shopping mantém o clima das baixas temperaturas nas férias de janeiro. Até o dia 31, os clientes podem se divertir em uma pista de patinação no gelo, instalada no estacionamento G2. O Iceland funciona todos os dias da semana: de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 22h; sábado, das 10h às 22h, e, domingos e feriados, das 11h às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na entrada do evento ou pelo Sympla: bit.ly/3SZVl0p. O valor varia de acordo com o tempo de permanência na pista.
A atração, com uma área de 200 m², conta com uma equipe treinada de apoio, além de instrutores para que os clientes possam se divertir com tranquilidade. “Mantemos a pista do Iceland até o fim de janeiro justamente para os nossos clientes aproveitarem as férias. É bem divertido e uma opção para se refrescar no verão”, afirma Ana Paula Alkmim, gerente de marketing do Minas Shopping.
A pista foi projetada para crianças a partir de 5 anos de idade, porém, o espaço também conta com uma atração à parte para os pequenos de 2 a 4 anos e 11 meses. Eles podem brincar no “Iceland car”, carrinho motorizado que é pilotado por um monitor e pode dar até 18 voltas ao redor da pista.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.