Imagem: Reprodução/Multimarcas
No dia 25 de março, o Atlético Mineiro comemora 117 anos de história, e a Multimarcas Consórcios, patrocinadora oficial do clube, preparou uma ação especial para celebrar a data com a torcida. A iniciativa, batizada de “Galo e Multimarcas – Brindando as Conquistas”, vai movimentar Belo Horizonte com uma caça a vouchers em pontos estratégicos da cidade que têm relação com o clube. Além disso, a marca realizará uma ação presencial com atrações para os torcedores.
A ação será divulgada nas redes sociais do Galo e da Multimarcas, com a participação de influenciadores atleticanos. Ao todo, serão distribuídos 117 vouchers escondidos em quatro pontos da capital mineira: Sede de Lourdes, Mineirão, Arena MRV e Parque Municipal, palco do nascimento do clube. O torcedor que encontrar um desses vouchers será presenteado com uma camisa oficial ou um copo temático exclusivo, personalizado com a logo da patrocinadora e o escudo do time.
A Multimarcas também realizará um evento na porta de sua sede, das 13h às 15h. A programação contará com a Charanga do Galo e o Galo Doido, além de atividades recreativas como concurso de embaixadinhas, quiz sobre o clube e distribuição de brindes. Ainda na celebração, serão compartilhados vouchers que poderão ser trocados por copos temáticos no próprio local.
“O dia 25 de março é uma data histórica para todos nós atleticanos, pois o clube faz aniversário e completa 117 anos de glórias. Para mim que, além de atleticano de nascimento, sou Conselheiro Benemérito e patrocinador, a honra é ainda maior”, celebra Fabiano Cazeca, presidente da Multimarcas Consórcios. “Estamos muito felizes em celebrar os 117 anos do Galo ao lado da torcida. Essa ação é uma forma de agradecer pelo apoio e reforçar a parceria entre a Multimarcas e o Clube Atlético Mineiro”, acrescenta Thales Mafia, Gerente de Marketing da administradora.
“Mais uma vez, contamos com o importante apoio de uma empresa com raízes mineiras, comandada brilhantemente por um conselheiro Atleticano, e que sempre esteve ao lado do clube”, diz Sérgio Coelho, presidente do Clube Atlético Mineiro. “É fundamental para o Galo ter parceiros tão importantes, que valorizam tanto a nossa história, nossas cores e que acreditam em nosso projeto”, completa.
Desde 2020, a administradora estampa a marca na camisa do Atlético Mineiro. Ao longo dessa trajetória, o Galo foi campeão mineiro em todos os cinco anos da parceria, além de vencer outros títulos, como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil. Essas vitórias e conquistas refletem o sucesso e a solidez de uma parceria que se torna cada vez mais robusta e que, inclusive, foi renovada até o fim de 2026.
“É uma parceria que vai muito além do patrocínio. Seguimos juntos, construindo uma trajetória vitoriosa e realizando sonhos”, comentou recentemente o superintendente de Negócios da SAF do Galo, João Gomide, sobre a renovação do vínculo.
Fora das quatro linhas, a Multimarcas Consórcios lançou um programa de crédito exclusivo para os Atleticanos, chamado “Consórcio da Massa”. O projeto contou com canais de comunicação exclusivos e influência de jogadores do time de futebol para explicar como funciona um consórcio, seja para imóveis, serviços ou compra de veículos.
Sobre Multimarcas Consórcios
Com quatro décadas de atuação no sistema de consórcios, a Multimarcas foi fundada por Fabiano Cazeca, que conta com mais de 50 anos de experiência nesse mercado. Apoiadora do futebol nacional, a administradora estampa a camisa do Clube Atlético Mineiro, time do coração do presidente da companhia, Fabiano Cazeca, e de seu filho Fernando Lamounier, diretor executivo da empresa. Ambos também são conselheiros do Clube. Atualmente, a Multimarcas é considerada a maior administradora de Minas Gerais, e conta com mais de 100 mil consorciados contemplados e mais de 300 lojas abertas em todo o Brasil.