O restaurante tradicional de culinária árabe, Mussa Esfiha, iniciou, no último 7 de setembro, o fornecimento de esfihas para o Backstage Mirante POP-UP, localizado no estádio Morumbis, Zona Sul de São Paulo. A novidade no cardápio foi estreada no show do The Weeknd, cantor internacional de pop.
Stephanie Moyses, cofundadora do Mussa, conta: “Com essa parceria, temos a expectativa de aumentar e consolidar a clientela do Mussa em eventos corporativos. Espaços culturais como esse, em grandes estádios de São Paulo, contribuem com a visibilidade e marketing da empresa”. O Mussa será fornecedor do open-food na maioria dos shows realizados no Morumbis, eventualmente participando de jogos de futebol.
A rede de camarotes Backstage Mirante garante acessos exclusivos aos consumidores dos eventos, com pista premium, after drinks e open food & bar. A unidade aberta no Morumbis é uma POP-UP, o que significa que ela possui um prazo breve de atuação no local.
A presença do Mussa Esfiha no camarote Backstage Mirante começou no Allianz Parque, Zona Oeste de São Paulo, no mês de março de 2024. Desde lá, muitos eventos já tiveram o fornecimento de esfihas no camarote, como por exemplo o show da banda de reggae brasileira Natiruts, em quatro datas diferentes, em agosto deste ano.
Sobre o Mussa Esfiha: Mussa Esfiha é um restaurante tradicional de culinária árabe em São Paulo criado em 1951 e assumido pelos irmãos Stephanie Moyses e Waldir Moyses. Entre seus pratos principais, estão as esfihas salgadas, as esfihas doces e os kibes. Com mais de 70 anos de história, a nova geração dirigente da empresa entoa: “um novo ciclo, mesma tradição”. Possuem unidades em Campo Belo, Santana, Vila Mariana, Perdizes e Tatuapé e no Allianz Parque (Backstage Mirante), todas em São Paulo.