O Outback Steakhouse está com vagas abertas para a unidade do Itaú Power Shopping, em Contagem.
Há oportunidades para todos os tipos de pessoas e os cargos oferecidos são especialmente para auxiliares de limpeza e cozinha. Os interessados podem levar o currículo na própria loja do Outback no shopping, que fica na Avenida General David Sarnoff, 5300, 2º piso, bairro Cidade Industrial.
Os (as) candidatos (as) devem ter mais de 18 anos e possuir ensino médio/técnico completo, além de disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. O Outback procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.
Como benefícios, o Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os (as) candidatos (as) passam por inscrição on-line e entrevistas. Após essas etapas, o (a) candidato (a) que se tornar funcionário passará por um treinamento nos restaurantes.
Serviço:
Como participar: Os interessados podem levar o currículo na loja do Outback, que fica na Avenida General David Sarnoff, 5300, 2º piso, bairro Cidade Industrial.
Cargos disponíveis: auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha.
Requisitos: pessoas com mais de 18 anos, ensino médio ou técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.