segunda-feira, agosto 25, 2025
HomeGastronomiaOutback inaugura nova unidade no Diamond Mall, dia 05/02

Outback inaugura nova unidade no Diamond Mall, dia 05/02

A sétima unidade do restaurante na capital mineira será aberta no dia 05/02

A espera acabou! No dia 05 de fevereiro, Belo Horizonte ganhará mais uma unidade do Outback Steakhouse, desta vez no Diamond Mall, no bairro de Lourdes, uma das regiões mais charmosas da cidade. Este será o sétimo restaurante da rede em BH, e os moradores da região poderão desfrutar dos produtos icônicos da marca, como os cortes de carnes especiais; a Bloomin’ Onion, a famosa costela Ribs On The Barbie e o saboroso chopp servido na caneca congelada.

De acordo com a sócia-proprietária, Juliana Oliveira, a nova unidade terá capacidade para receber mais de 200 clientes, com uma equipe de 77 colaboradores. “Estamos com grande expectativa e prontos para receber a todos. A nova casa do Outback vai ficar linda e extremamente confortável. Tenho certeza que todos irão amar”, destaca.

Juliana é do Espírito Santo e iniciou sua carreira no Outback em 2019, como atendente, em uma das unidades da marca em Vitória. A partir daí, passou por diversas áreas e hoje é a mais nova sócia proprietária do grupo. “A nova unidade terá equipamentos de última geração, que garantem ainda mais agilidade na cozinha. Terá ainda um espaço de bar repaginado, um novo design de salão e uma área externa para quem quer aproveitar o momento Outback com seu filhote”, afirma.

“Estamos felizes com a abertura do Outback Steakhouse no DiamondMall. A marca, renomada e de peso no cenário gastronômico, chega para ampliar o mix de lojas e os atrativos do shopping para quem busca um almoço especial ou um excelente happy hour”, afirma Jucilene Oliveira, superintendente do Diamond Mall.

Em 2023, o Outback investiu R$80 milhões para a inauguração de 16 novas unidades pelo Brasil. A abertura do restaurante em Belo Horizonte, que vai contar com uma estrutura física ampla, integra o calendário de novidades da marca para 2024, que também abrirá, em breve, uma unidade no Itaú Power Shopping, em Contagem.

SERVIÇO:

Inauguração da nova unidade do Outback Steakhouse em Belo Horizonte:

  • Local: Diamond Mall – Av. Olegário Maciel, 1600 – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG,

  • Abertura: segunda-feira, dia 5 de fevereiro.

  • Horário: 11h

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre o Diamond Mall

O DiamondMall pertence ao Grupo Multiplan e foi fundado em 1996, com foco em sofisticação, conveniência e comodidade. Localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, conta com 1.060 vagas de estacionamento e 274 lojas que abrigam uma seleção especial de marcas nacionais e internacionais – um toque de exclusividade que valoriza ainda mais a região.

Em 2004, ocorreu a primeira expansão que inaugurou o terceiro piso, adicionando mais 35 lojas e o Cinemark. No segundo semestre de 2024, irá finalizar a sua segunda expansão, agora com o lançamento do quarto piso e 38 novas lojas, além de um espaço de restaurantes com luz natural.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments