terça-feira, julho 2, 2024
HomeRelacionadosNova unidade da BoliXe, no Shopping Paragem, consolida a marca na capital...

Nova unidade da BoliXe, no Shopping Paragem, consolida a marca na capital mineira

Unidade está prevista para ser inaugurada em março deste ano 

 

A marca BoliXe se prepara para inaugurar mais um megaempreendimento. Trata-se de uma das uma das maiores unidades da empresa, que chegará, ainda no primeiro trimestre deste ano, na região do Buritis, em Belo Horizonte. O local onde era o tradicional cinema do Shopping Paragem, dará espaço à unidade, que será a segunda maior do estado. 

Com investimentos em torno de R$3 milhões, o BoliXe Paragem terá uma megaestrutura. O espaço terá, em seus 1.800 metros quadrados, 15 pistas automáticas com marcação de pontos computadorizada, o que possibilitará atender praticantes amadores e profissionais, além de torneios e campeonatos. Haverá também restaurante, espaço kids e área para festas, eventos e confraternizações.

Segundo o empresário Décio Abreu, que atua no segmento há mais de 34 anos, o bairro Buritis é estratégico, devido ao crescimento imobiliário, comercial e gastronômico na região. “A região cresceu bastante nos últimos anos, o que atraiu os olhares dos jovens casais que optaram por construir suas vidas e criar filhos no Buritis”, observa.

Um dos objetivos é tornar o BoliXe Paragem um espaço para eventos corporativos e de aniversários, assim como nas demais unidades, pela sua extensa gama de games e serviços de bar, lanchonete e restaurante. “Uma escolinha de boliche também está prevista para funcionar no final da tarde e durante a semana”, conta. “Quando entrar em operação, em meados de março de 2022, a unidade vai gerar cerca de 40 empregos diretos na região”, projeta. 

 

Trajetória da marca

Em 1986, dois jogadores da Seleção Mineira de Boliche iniciaram o projeto BH Boliche, devido à ausência de um local com pistas oficiais para praticar a modalidade na cidade. Em 1987, foi inaugurado o BH Boliche, na rua São Paulo. A transferência da unidade para o Shopping Del Rey ocorreu em 1993, ano em que passou a se chamar Boliche Del Rey.

Um marco na história do empreendimento foi sediar o Campeonato Sul Americano de Clubes, um dos maiores eventos do esporte, recebendo os melhores jogadores do continente. 

Em 2015 foi inaugurado o Boliche Monte Carmo, em Betim, com 12 pistas oficiais, e minigolfe, posteriormente substituído por um grande Espaço Kids. Em 2019, o espaço físico do Boliche Del Rey foi reformado, juntamente com a mudança da logomarca que possui mais de 30 anos de mercado. Nesse momento, surgiu a oportunidade de unificar as duas casas dentro de somente um nome e logomarca, nascendo o “Bolixe”, com duas unidades “Del Rey” e “Monte Carmo”. 

 

Sobre o Paragem

O Paragem, situado na Av. Mário Werneck, 1360, Buritis, foi inaugurado em outubro de 2005 com a visão de se tornar a principal referência local de “centro de serviços e entretenimento” e a missão de servir. O shopping possui cerca de 60 espaços de lojas e uma praça de alimentação com 500 lugares, o que proporciona opções de compras, conveniência, serviços e diversão, distribuídos em dois pavimentos. O Shopping Paragem é reconhecido também por realizar eventos variados (exposições, atrações infantis durante as férias, entre outras), transformando o espaço comercial em um grande palco de espetáculos.

Desde o início, o Paragem se impôs o dever de se renovar. Desde 2019, diversas marcas nacionais de qualidade foram instaladas, entre elas Morana, Natura, Brasil Cacau, Alphabeto e Puket. Em 2021, o empreendimento ganhou uma alameda de serviços, tendo em seu mix lojas que passaram a fazer parte do dia a dia dos clientes, vizinhos e visitantes, além de uma nova entrada exclusiva para pedestres e veículos pela rua Vitório Magnavacca, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança para quem os visita.

 

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação: Segunda-feira a domingo, das 11h às 22h

Demais lojas: Segunda-feira a sábado, das 9h às 21h / domingo, das 11h às 17h

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments