sexta-feira, novembro 22, 2024
HomeNoticiasEmpresasNova campanha da Hapvida NotreDame Intermédica traz recomendações para um 2024 melhor

Nova campanha da Hapvida NotreDame Intermédica traz recomendações para um 2024 melhor

Peça institucional oferece dicas dadas pelos profissionais da empresa aos seus pacientes

Valorizar a beleza de cada pele, reconhecer e aproveitar a sabedoria dos mais velhos, aprender mais com as crianças, compartilhar a alegria da cura, imunizar-se contra ódios e preconceitos, ter empatia para se colocar no lugar do outro e sorrir mais. O propósito da Hapvida NotreDame Intermédica, maior empresa de saúde da América Latina, vem sendo cumprido ano a ano com base em valores inegociáveis.

 

Para celebrar as experiências acumuladas ao longo de 2023 e reafirmar o compromisso de seguir cuidando de milhões de vidas brasileiras de maneira integrada, verticalizada e cada vez mais acolhedora, a companhia lança a campanha Recomendações para um 2024 melhor.

 

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8fUeDV8b3uc

 

O conteúdo audiovisual traz rostos e vozes de profissionais atuantes em diversas áreas e regiões brasileiras. Nesse sentido, a organização reconhece e valoriza os protagonistas desta história em consolidação ao longo das quase oito últimas décadas. “Nossas campanhas institucionais dão voz e visibilidade às pessoas. Acreditamos que, ao engajar os nossos profissionais, estaremos cada vez mais unidos em benefício dos nossos clientes, que são nossa principal razão de existir”, assegura a vice-presidente de Marketing e Comunicação da Hapvida NotreDame Intermédica, Jaqueline Sena.

 

O diretor de Comunicação Corporativa e Diversidade da Hapvida NotreDame Intermédica, Ricardo Mota, ressalta, ainda, os diferenciais da instituição. “Temos, em nosso jeito de ser, o acolhimento. Estamos em um momento de integração, unindo várias empresas em uma só e respeitando a nossa diversidade: gêneros, cores e culturas locais. Reconhecemos que isso nos faz ser quem somos”, acrescenta.

 

Todos os esforços despendidos são norteadores de uma única missão. De norte a sul do Brasil, especialistas de diversas áreas atuam para garantir um padrão de qualidade à altura da confiança de 15,8 milhões de vidas beneficiadas pelos serviços ofertados pela operadora.

 

“Salvar vidas, prevenir doenças e oferecer uma estrutura assistencial adequada em todas as regiões da nação vêm garantindo o crescimento da marca e o exponencial aprimoramento de nossa reputação. Para o ano que vem, a palavra será transcender e ir além com responsabilidade, acolhimento, inovação, tecnologia e sorrisos de ponta a ponta. Receitar um 2024 melhor é fácil. É só ficar sempre ao lado da vida”, complementa Jaqueline Sena.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments