A My Mall foi vencedora na categoria “Tenant Mix”, que classifica os melhores projetos comerciais no quesito planejamento estratégico e criatividade em relação às necessidades daquela localidade e posicionamento das lojas no centro comercial. Conhecidos como shopping de bairro, os street malls são uma tendência em evolução no Brasil e se apresentam como uma alternativa facilitadora do dia a dia dos consumidores.
O presidente da My Mall, Evandro Negrão de Lima Jr., destaca a importância de receber o reconhecimento, que fortalece a posição da empresa como referência no setor. “Ficamos honrados em ser agraciados ao lado de outras grandes empresas do nosso segmento. Quem define o sucesso de um Street mall são os locatários, nossos clientes; então, ter o melhor mix é fundamental”, afirma.
Fundada em 2012, a My Mall possui 13 empreendimentos inaugurados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Hoje, a empresa também tem negócios em Ouro Preto, Vespasiano, Santa Luzia, Matozinhos, além de complexos nos bairros Itapoã, Padre Eustáquio e Santa Terezinha.