Nos dias 26 e 27 de junho, aconteceu no Minascentro, em Belo Horizonte/MG, o Minas Summit. O evento, que se estabeleceu como um dos maiores do país no segmento de inovação, reuniu profissionais e empresas que estão transformando o presente e o futuro.

 

Em sua segunda edição, o encontro reforçou sua posição como uma plataforma para conectar pessoas, criar oportunidades, gerar negócios e apresentar novas soluções.

 

O público do Minas Summit pôde acompanhar importantes discussões sobre o uso de novas tecnologias e métodos de inovação. Na quinta-feira, dia 27, o encontro teve como destaque o painel “Transformação Digital – As oportunidades presentes e as soluções do futuro”, que contou com a presença de André Giffoni (Diretor de Estratégia Digital da Drogaria Araujo S/A), Daniel Diniz (CRO da Framework Digital) e Gisele Ribeiro Ramos (Gestora de Projetos na Vale).

 

 

Nesta edição, o evento recebeu cerca de 10 mil participantes e 1.500 organizações, além de mais de 200 palestrantes. A organização do congresso calcula que foram gerados cerca de R$ 50 milhões em novos negócios.

 

Uma das empresas que se destacou no Minas Summit foi a Framework Digital, companhia líder em transformação digital com mais de 15 anos de experiência, que recentemente anunciou um investimento na empresa Salus Optima, de Londres.

 

Nos últimos três anos, a Framework Digital, que conta com mais de 500 colaboradores, registrou um crescimento de 250% em seu faturamento, em comparação a 2020. Para os próximos dois anos, o planejamento estratégico da companhia prevê a superação do patamar de R$ 200 milhões de faturamento por ano, além da compra de empresas estratégicas para a operação.

 

Fundada em 2009 por Leonardo Barros e Giovanni La Porta, a Framework Digital emergiu como uma empresa pioneira em tecnologia e serviços de transformação digital. Atualmente, a marca oferece uma gama completa de serviços e produtos digitais e se destaca pela personalização do atendimento aos clientes e o foco incansável em resultados.

 

A decisão estratégica de investir na Salus Optima, uma empresa de tecnologia e inteligência artificial baseada em Londres, reflete o compromisso da Framework Digital em impulsionar a inovação em inteligência artificial e fornecer soluções de última geração para seus clientes.

 

A investida é especialista em saúde e líder global em soluções digitais habilitadas para IA. A tecnologia da organização inglesa é amplamente utilizada ao redor do mundo, por marcas como McLaren, Walgreens e Bayer, sempre com foco em bem-estar, qualidade de vida e prevenção de riscos.

 

Esta parceria permite à Framework ter acesso exclusivo na América Latina à tecnologia de ponta e oferecer mão de obra especializada em Inteligência Artificial para corporações em todo o mundo.

 

A Framework Digital conta com grandes clientes, como Localiza, Santander, MRV, Syngenta, Banco Mercantil, Reserva, Hermes Pardini, VOLL, AkzoNobel, Araujo, Unimed-BH, entre outros. A companhia foi escolhida entre as três melhores empresas do Brasil em 2022, na categoria Best Talent Acquisition Team para até 500 colaboradores, além de receber certificados pela FIA Business School pela construção de um ambiente de trabalho agradável, com equipes unidas e organização produtiva.

 

anexo 1

anexo 2

 

Sobre a Framework: A Framework Digital é uma empresa líder em transformação digital, dedicada a oferecer soluções inovadoras e personalizadas para empresas de todos os tamanhos em todo o mundo. Fundada em 2009, a Framework Digital conta com mais de 500 colaboradores e impulsiona o sucesso de seus clientes promovendo o avanço da transformação digital em escala global. Para saber mais, clique aqui.

 

IVO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here