terça-feira, agosto 26, 2025
HomeNoticiasCidadeMinas Shopping tem programação especial para pets neste mês

Minas Shopping tem programação especial para pets neste mês

Com uma programação especial voltada para os animais de estimação, o Minas Shopping celebra, neste mês, o relacionamento entre as famílias e seus fiéis companheiros. No “Mês do Amor IncondicionAu”, haverá campanha de vacinação contra raiva, encontro de pets e feira de adoção de cães e gatos entre os dias 21 e 26 de agosto.

No sábado (26 de agosto), os cãezinhos podem preparar as patinhas para participar de uma “cãominhada”. A concentração será às 11h, com largada às 12h, no estacionamento G2. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Sympla. Também no dia 26, a partir das 15h, tutores de cães da raça golden retriever vão se reunir em um encontro de fofuras na Cobasi (Piso 1). Dóceis e companheiros, os pets terão uma tarde para se encontrarem e socializarem.

O evento também terá uma “arena pet”, com circuito de brincadeiras interativas e pista de obstáculos para os animais de estimação se divertirem com toda segurança. A Arena Cross Dog, instalada no estacionamento G2, estará aberta no sábado (26 de agosto), das 10h às 14h. Para incentivar a proteção de cães e gatos, o Minas Shopping vai realizar, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, uma campanha de vacinação antirrábica. A imunização, gratuita, será entre os dias 21 e 26 de agosto, das 11h às 16h, no também estacionamento G2. Podem ser imunizados os pets a partir de três meses de idade (gestantes ou não).

Além de proporcionar momentos de lazer e cuidados com a saúde, o evento também incentiva a solidariedade. No dia 26, das 11h às  19h, no estacionamento G2, próximo à Arena Cross Dog, será realizada mais uma feira de adoção de cães e gatos, em parceria com ONGs de proteção animal. Estarão disponíveis para adoção pitbulls e cães e gatos sem raça definida. Todos eles são castrados, vermifugados e vacinados. Para vencer o preconceito e a discriminação, a ONG Adote Um Pit Bull fará uma exposição de fotos dos animais disponíveis para adoção, próximo a Portaria 5.

O Minas Shopping também está arrecadando rações, brinquedos e acessórios que possam ser doados a instituições que cuidam de pets que não possuem um lar. Os interessados podem deixar as doações na Sacola Solidária, instalada no Piso 2, próximo ao Magazine Luiza. “Apoiamos a causa animal e seguimos oferecendo atividades que possam incluir toda a família”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Para garantir o bem-estar das famílias com animais de estimação, o Minas Shopping investiu em uma infraestrutura completa para oferecer mais conforto e comodidade aos clientes e seus amigos de quatro patas. No espaço “Pet Point”, localizado no Piso 1, os tutores encontram bebedouro, álcool em gel, papel, “cata caca” e lixeira. O local também conta com uma “caminha” para o pet descansar ao longo do passeio.

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site / Facebook Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 31 anos, em 2022, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

Sobre o Grupo AD

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments