sexta-feira, julho 4, 2025
HomeNoticiasCidadeMinas Shopping sorteia carro zero km no Dia dos Pais

Minas Shopping sorteia carro zero km no Dia dos Pais

Até o dia 13 de agosto, a cada R$ 400 em compras, clientes vão ganhar números da sorte para concorrer ao prêmio

Além de comprar aquele presente especial para o Dia dos Pais, os clientes do Minas Shopping ainda podem concorrer a um carro zero quilômetro. Até o dia 13 de agosto, a cada R$ 400 em compras, os consumidores recebem um número da sorte para concorrer a um Fiat Toro Volcano 4×4. O sorteio será realizado no dia 16 de agosto.

Para participar, o consumidor deve baixar o aplicativo “Meu Minas” e, por ele, enviar as notas fiscais para cadastro. Como incentivo a mais, as compras realizadas entre segunda-feira e quinta-feira terão direito a número da sorte em dobro, mesmo que o cadastro seja feito em outro dia da semana. “Para deixar a data ainda mais especial, temos o sorteio de um carro que é o sonho de muitos pais”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site / Facebook Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 31 anos, em 2022, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

Sobre o Grupo AD

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments