sexta-feira, julho 4, 2025
HomeNoticiasEmpresasMinas Shopping participa da sexta edição da liquidação Julho Black Brasil com...

Minas Shopping participa da sexta edição da liquidação Julho Black Brasil com descontos de até 70%

De 13 a 16 de julho, clientes terão acesso a condições especiais em produtos e serviços durante a promoção realizada em parceria com a AD Shopping

O Minas Shopping vai participar, de 13 a 16 de julho, da sexta edição da liquidação Julho Black Brasil em parceria com a administradora AD Shopping. Durante a megapromoção, as lojas vão oferecer produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto.

Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em vários setores. “Essa é uma oportunidade de adquirir itens de desejo aproveitando preços promocionais, descontos atrativos e pagamentos facilitados”, afirma Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping. Além disso, haverá ações promocionais surpresas nos dias 14 e 15.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta, pela sexta vez consecutiva, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação traz destaque, de forma divertida e bem humorada, para o mix diverso de produtos participantes da liquidação e os preços imperdíveis. No Minas Shopping, a campanha inclui a participação de influenciadores digitais locais.

Na edição passada, o Julho Black Brasil contou com cerca de 6 mil lojas participantes, que, juntas, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shopping centers do Grupo AD em todo o país. “Trazemos mais uma edição da campanha Julho Black, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas. Todos os anos, tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores, essa é uma das mais aguardadas liquidações nos shoppings do Brasil”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site / Facebook Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 31 anos, em 2022, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

Sobre o Grupo AD

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments