McDonald’s e Red Bull anunciam parceria inédita e levam energia extra para os consumidores e para o GP de São Paulo

Duas das marcas mais icônicas e amadas do mundo se unem em uma collab exclusiva no Brasil, com ações especiais e muita velocidade

0
19

Crédito: Divulgação Red Bull / Agência Publicis Brasil e Agência Kastner

Uma collab única que conecta sabor, energia e velocidade. Em parceria inédita e histórica no Brasil, McDonald’s e Red Bull, duas marcas icônicas que são referência em sabor, inovação e energia globalmente, se unem para oferecer uma nova experiência exclusiva aos consumidores – nos restaurantes e nas pistas. A partir de outubro, o amado Red Bull Energy Drink passa a fazer parte do cardápio do McDonald’s em restaurantes selecionados do país. Além disso, o McDonald’s estreia como parceiro da Oracle Red Bull Racing, escuderia da Red Bull na Fórmula 1®, com ativações especiais para o Grand Prix de São Paulo.
Os clientes vão poder comprar a lata do energético à la carte – novidade que oferece ainda mais sabor, conveniência e energia extra no dia a dia dos consumidores. E a partir do dia 11 de novembro o Red Bull poderá ser adicionado com preço especial em McOfertas selecionadas (Big Mac, Quarterão com Queijo, Cheddar McMelt, Tasty Turbo ou McChicken). Para saber onde e quando encontrar, confira os restaurantes selecionados aqui.
​”A parceria com a Red Bull é mais um movimento estratégico do McDonald’s para oferecer um cardápio com opções para todos os perfis de consumidores em diferentes ocasiões, além de ampliar a conveniência para os nossos clientes. É também uma honra sermos parceiros da Oracle Red Bull Racing e poder levar o gostinho de Méqui para a garagem da equipe, reforçando nossa presença no Grand Prix de São Paulo 2025. Essa colaboração foi muito celebrada por nós, porque conseguimos trazer experiências que se conectam de forma autêntica e alinhada ao DNA das duas marcas, unindo sabor e energia em ações especiais que certamente vão encantar os fãs de ambas”, destaca Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s Brasil.
Mas a collab não para por aí: além do cardápio, a parceria também acelera nas pistas, com presença de destaque no maior palco do automobilismo mundial. Pela primeira vez na história, o McDonald’s será parceiro oficial da Oracle Red Bull Racing por oito semanas, e terá seu logo em evidência na frente do halo do carro e também na garagem da equipe multicampeã da Fórmula 1®. Para aquecer para o GP de São Paulo – momento tão aguardado pelos fãs brasileiros de automobilismo – a colaboração também chega em alta velocidade às ruas da cidade, com ativações especiais para o público.
Para marcar esse momento histórico, foi criado um cartoon exclusivo, que carrega o estilo icônico de comunicação da Red Bull, celebrando a união entre o sabor incomparável do McDonald’s e a energia única da Red Bull. A arte destaca o caráter inédito da colaboração, com foco na parceria com a Oracle Red Bull Racing para o Grand Prix de São Paulo, reforçando como duas marcas globais e culturais conseguem se conectar de forma criativa e surpreendente com seus fãs.
“Essa parceria é super especial pra gente. São duas marcas que todo mundo adora se juntando pra oferecer produtos que o público ama — agora em um mesmo lugar. É o combo perfeito para quem busca energia, seja depois do almoço pra voltar ao ritmo de trabalho, ou à noite pra sair com os amigos no fim de semana. Estamos falando de marcas únicas que querem proporcionar momentos memoráveis para seus consumidores — e a parceria com a Oracle Red Bull Racing é prova disso. Nossa missão é dar asas às pessoas, e no GP de São Paulo, o público vai poder curtir de uma forma inédita, com experiências exclusivas nas principais lojas do McDonald’s” conta Gabriel D’Angelo Braz, Diretor de Marketing da Red Bull Brasil.
Essa é apenas a primeira etapa da icônica colaboração, que ainda vai incluir diversas ações entre McDonald’s e Red Bull, trazendo energia, sabor, experiências e novidades para os consumidores dentro e fora das pistas.

 

Sobre a Red Bull

Inspirado pelas bebidas funcionais do Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull em meados dos anos 80. Ele desenvolveu não apenas um novo produto, mas também um conceito de marketing único e lançou Red Bull Energy Drink na Áustria, em 1º de abril de 1987. Atualmente, as bebidas energéticas Red Bull estão disponíveis em mais de 170 países. Para mais informações, acesse: www.redbull.com/br-pt/energydrink.

Informações para imprensa – Red Bull

Ágora | redbull@agora.site

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 21 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.400 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 15/07/2025). A empresa também está comprometida com o desenvolvimento das comunidades em que opera com a oferta de oportunidades de primeiro emprego formal aos jovens e com o impacto ambiental positivo por meio de sua Receita do Futuro. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

 

IVO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here