Home Noticias Empresas Localiza Meoo e FIGA 2025: juntos para celebrar a tradição que inspira...

Localiza Meoo e FIGA 2025: juntos para celebrar a tradição que inspira o novo

Marca, que apresenta o festival neste ano, propõe ressignificar a relação com o carro, assim como o evento que renova a experiência da tradicional gastronomia mineira

0
4

Localiza Meoo, solução de carro por assinatura da Localiza&Co, marca presença no FIGA 2025 com um convite claro: que o público descubra o novo – não apenas no prato, mas também na forma de se mover e viver. O festival acontece nos dias 15, 16 e 17 de agosto, nos jardins do Espaço 356, em Belo Horizonte, reunindo grandes nomes da gastronomia nacional.
No FIGA, tradição e inovação se encontram: chefs renomados criam pratos inéditos que obrigatoriamente utilizam ao menos dois ingredientes tipicamente mineiros, celebrando a diversidade e a riqueza que tornaram a gastronomia do estado reconhecida mundialmente pela UNESCO. O festival também irá reunir arte e cultura por meio de bandas convidadas, uma área dedicada a exposições artísticas e o Mercadinho FIGA — um espaço pensado para que marcas mineiras apresentem seus produtos, envolvendo não apenas gastronomia, mas também moda, arte e artesanato.

Essa mesma proposta de repensar e transformar também move Localiza Meoo: uma nova forma de ter um carro 0km, por assinatura e com tudo incluso — do IPVA ao seguro, das revisões à personalização. Sem burocracia e com total conveniência, o cliente vive o melhor de dirigir um carro novo, com a tranquilidade e a experiência da Localiza. Além disso, o valor economizado pode ser investido, gerando rendimentos. Tudo é administrado digitalmente, por meio de um app que centraliza serviços, pagamentos e um clube de vantagens exclusivo. Os veículos são sempre 0km, entre os modelos mais recentes e modernos do mercado, oferecendo liberdade e conforto para aproveitar cada experiência.

“O FIGA reinventa a gastronomia mineira ao unir tradição e modernidade. Localiza Meoo faz o mesmo com a mobilidade: oferece uma forma mais prática, digital e inteligente de ter um carro zero, sem abrir mão do prazer de dirigir”, explica Tatiana Rocha, diretora de Marca da Localiza&Co.

 

Já o curador do FIGA, Jorge Ferreira, ressalta a importância da valorização da gastronomia para a vivência de novas experiências: “Acreditamos que a cozinha é um dos caminhos mais poderosos para pensar o futuro com identidade e propósito. O FIGA foi criado com essa intenção: reinventar a tradição, valorizando o que nos conecta à nossa história sem abrir mão da criatividade. Cada edição traz uma curadoria cuidadosa de chefs que representam o que há de mais autoral e instigante na gastronomia contemporânea, sempre com propostas inéditas e sabores que dialogam com o território. Nesta edição especial, o público pode esperar uma experiência completa — menus exclusivos, música ao vivo, arte, encontros e um cenário ao ar livre que convida a viver a cidade de outro jeito. É um privilégio ter Localiza Meoo ao nosso lado, compartilhando essa visão de transformação e celebração do novo”.

Para conhecer mais sobre os planos e vantagens da assinatura com Localiza Meoo, basta acessar o site da solução. Lá é possível simular valores, escolher modelos por categoria e comparar com os custos de ter um carro próprio.
Serviço:

FIGA 2025 – Edição Especial

Datas: 15, 16 e 17 de agosto

Local: Jardins do Espaço 356 – Rua Adriano Chaves e Matos, 100 – Olhos D’Água, Belo Horizonte – Belo Horizonte (MG)

Ingressos: disponíveis no site oficial do evento
Sobre a Localiza&Co

Somos uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, a Localiza traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação, sempre com o foco na geração de valor e com visão de longo prazo.
Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como líder de mercado, sendo hoje uma das 25 marcas mais valiosas do país. O compromisso em superar as expectativas dos clientes, aliado à excelência operacional, permite à Companhia oferecer uma variada gama de soluções de mobilidade por meio de mais de 900 pontos físicos de atendimento ao cliente, distribuídos em 7 países da América Latina, além da forte presença digital.

 

Redes Sociais

Instagram | Facebook | TikTok | YouTube | Spotify | Twitter | Pinterest

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here