Depois das festividades de fim de ano, o Minas Shopping inicia sua tradicional temporada de liquidação, com uma seleção de ofertas para os clientes. De 11 a 14 de janeiro (quinta-feira a domingo), além de adquirir produtos com preços atrativos, a cada R$ 100 em compras, os clientes vão ganhar um brinde da Acrilex para as crianças soltarem a imaginação no papel.
Os clientes podem escolher entre três opções: uma caixa de lápis de cor, uma caixa de giz de cera ou uma caixa de canetinhas, todas com 12 unidades. Os brindes serão limitados a dois por CPF ou enquanto durarem os estoques.
No clima de férias, a programação conta ainda com oficinas gratuitas de pintura e desenho para as crianças se divertirem, durante os quatro dias, das 14h às 20h. O espaço, em parceria com a Acrilex e com a loja Leitura, ficará ao lado do balcão de trocas, no Piso 2.
De acordo com a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a “Liquidays” é uma das ações mais esperadas pelos clientes. “É uma grande oportunidade de começar bem o ano, adquirindo produtos por um excelente custo-benefício. Neste ano, aproveitando o período de férias, trouxemos uma parceria para fazer a alegria da criançada e exercitar a criatividade, além de contribuir para a volta às aulas”, destaca.
Com o mote “A liquidação mais aguardada do ano”, a campanha traz, mais uma vez, os “Os Mineiritos”, grupo de mascotes da Liquidays, composto pelos personagens Zeca Bag, Pipoquita e Lulu Ice. “São quatro dias de ofertas imperdíveis nos mais diversos segmentos, com o objetivo de atender, com a qualidade de sempre, às necessidades dos clientes”, afirma.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site / Facebook / Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 31 anos, em 2022, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.