A Fermentaria Lambe Lambe, adorada pelos belo-horizontinos, celebrou seus três anos de sabor e alegria com a festa oficial “Me Lambe!”, no último sábado dia 17 de agosto. O evento, que aconteceu no Aquilombar, foi uma celebração da brasilidade e da alegria que a marca representa, trazendo o clima carnavalesco para uma data especial. E ainda foi palco para o relançamento da icônica lata cor de rosa, de Pitaya, Maracujá e Alecrim, um dos sabores mais queridos da Lambe Lambe.
A animação da noite ficou por conta de um line-up de peso, com apresentações do DJ Kingdom, Terno do Binga, Fanfarra Fantasia FM e Grupo do Bigode. Os artistas levaram o público a uma verdadeira viagem musical, com muito samba, funk e outros ritmos que marcaram a história da música brasileira. Para completar a festa, a equipe da marca e os convidados especiais chegaram em grande estilo, a bordo da Carreta Furacão elevando ainda mais a energia da comemoração.
O evento foi um sucesso, com lotação máxima no espaço, marcando o início de uma nova fase para a marca. E para a alegria dos fãs a “Me Lambe”, não para por aqui. Outras edições já estão previstas, prometendo continuar a trazer muita animação e novidades para Belo Horizonte.
Lambe Lambe
A Lambe Lambe foi criada em 2020, como um drink natural, frisante, frutado e de grande drinkability. As latinhas começaram a ser distribuídas em bares e supermercados, com uma aceitação muito boa. Até que, em agosto de 2021, foi inaugurada a Fermentaria do Mercado, o primeiro bar da Lambe Lambe: um espaço de teste de novos sabores, com os drinks em torneiras e que, em pouco tempo, virou point no Mercado Novo com o icônico neon “Me Lambe”. Com o sucesso, em 2022, foram abertas mais duas unidades da Fermentaria, uma em Tiradentes e outra em BH, na Savassi. E em 2023, em mais um endereço icônico na capital mineira: a galeria São Vicente, na Praça Raul Soares. Também no passado, as novas latas de Lambe Lambe foram lançadas durante a parada do orgulho LGBTQIAP+ de BH, nos sabores tangerina, limão e sal e de pitaya, alecrim e maracujá. No carnaval de 2024, a bebida se tornou uma grande sensação com as suas latas “amarelinhas” espalhadas pela capital mineira, ganhando posteriormente o mercado paulista.
Foto: Gabriel Cortez