sexta-feira, julho 5, 2024
HomeNoticiasCidadeGrupo Patrimar inicia Campanha Anual de Arrecadação de Agasalho em Belo Horizonte

Grupo Patrimar inicia Campanha Anual de Arrecadação de Agasalho em Belo Horizonte

Ação faz parte do projeto Construindo o Bem da Companhia, que em parceria com instituições do terceiro setor, promove apoio a pessoas e grupos em situação de vulnerabilidade social 

 

A solidariedade está nos detalhes! É a partir desse conceito que o Grupo Patrimar – construtora e incorporadora mineira que atua nas classes econômica, média e alta em Belo Horizonte, no Rio de Janeiro e no interior de São Paulo – compartilha sua campanha anual de arrecadação de agasalho, que faz parte de um projeto maior chamado “Construindo o Bem”. Com a proximidade da estação mais fria do ano e sabendo das dificuldades enfrentadas pelas pessoas socialmente vulneráveis nesse período, a Companhia busca arrecadar o máximo de roupas e peças de frio, como casacos, jaquetas, gorros, cachecóis, calças, cobertores e outros itens que protegem as pessoas do frio, até o dia 7 de junho. 

 

“A gente sabe que não tem jeito de evitar que o inverno chegue, mas podemos fazer com que ele seja um pouco mais aquecido. Por isso, convidados todo mundo a fazer a sua parte para que, juntos, possamos fazer a diferença na vida dessas pessoas”, afirma Patricia Veiga, gestora de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) do Grupo Patrimar. 

 

Este ano, todos os agasalhos arrecadados em Belo Horizonte (MG) serão doados aInstituto O Grito (www.institutoogrito.org), ONG que faz parte da Rede Gerando Falcões e que executa projetos de desenvolvimento e alto impacto social nas periferias mineiras. Além da arrecadação entre os colaboradores na sede, quem quiser contribuir pode deixar os itens em um dos três pontos de coleta do Grupo Patrimar na grande BHLounge de vendas do La Réserve (Praça Nossa Senhora da Abadia – Jardim das Mangabeiras); estande de vendas do Mirante Estoril (Rua Paulo Piedade Campos, 2160 – Estoril); estande de vendas do Mirante Jambreiro (Rua Ludovíco Barbosa, 365 – Pau Pombo), e o estande do Le Sommet (Al. Oscar Niemeyer, 555 – Vale do Sereno – Nova Lima). 

 

Vale reforçar que o Grupo Patrimar possui ainda outras ações de ESG no âmbito Social. “Além da campanha de agasalho, realizamos ações que incluem diretrizes de boas relações com a vizinhança, ampliação dos benefícios dos colaboradores e programa de participação nos lucros. Também temos campanhas solidárias nas comunidades, parceria com a ONG TETO, investimos em projetos de impacto social na vida de crianças e jovens de comunidades e ajuda ao Hospital da Baleia, além da Casa Sonhar Patrimarem parceria com o Instituto O Grito, ONG que faz parte da Rede Gerando Falcões, um espaço equipado, acolhedor e seguro para crianças e adolescentes da comunidade do Jardim Alvorada, em Belo Horizonte (MG)“, finaliza Patricia Veiga. 

 

Sobre o Grupo Patrimar   

Em 2023, o Grupo Patrimar completa 60 anos de história. A Companhia, que atua na construção, incorporação e comercialização de imóveis, começou sua trajetória em Minas Gerais e hoje também está no interior de São Paulo e na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, o Grupo trabalha com empreendimentos voltados para as classes econômica e média com a Construtora Novolar e alta renda com a marca Patrimar Engenharia. Com foco constante em inovação e tecnologia, a empresa busca aliar eficiência com sustentabilidade e segurança nos projetos e processos corporativos.      

 

Vale destacar que em 2022, a Companhia se afirmou como forte referência no segmento, sendo uma das 10 maiores empresas de construção imobiliária do Brasil, de acordo com o Ranking Nacional de 2022 da Revista O Empreiteiro, além das conquistas do primeiro lugar na categoria Sustentabilidade Financeira e 375º lugar no ranking da Revista Isto É Dinheiro das maiores empresas do Brasil. Também é vencedora em duas categorias do “Oscar” da construção civil, o Prêmio Master Imobiliário 2022, com os empreendimentos Oceana Golf, no Rio de Janeiro, e La Réserve, em Belo Horizonte. Já em 2023, a Companhia já conquistou o selo Great Place To Work, de excelente lugar para se trabalhar, certificado validado pela consultoria global GPTW. 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments