Ao comentar sobre o comportamento da personagem, Gabi faz uma análise e defende. “A Pilar é fútil e amarga. Não recebe atenção dos pais e faz de tudo para ser aceita, mas, no fundo, ela só quer duas coisas: ter amigos e um amor”, afirma. No decorrer da história, Pilar buscará vencer na vida através de um concurso que definirá seu futuro e o de seu irmão Pietro (Rodrigo Ladeira).
Orgulhosa com este novo trabalho, a atriz vibra ao contar que, além de atuar, foi uma das responsáveis pela produção do longa. “A gente precisa saber produzir, muitas vezes, para criar nossa própria oportunidade. Gosto de estar sempre em todos os lugares que a atuação me permitir. Não gosto de ficar parada, o que me move e me faz me sentir viva é trabalhar!”, destaca.
“Confidentes” é um filme independente feito por um grupo de artistas, que decidiram criar em conjunto o próprio projeto. Sem o apoio financeiro de grandes empresas, Gabi é sincera ao falar sobre as dificuldades de se manter na carreira. “Ao invés de ficar esperando as coisas acontecerem, corremos atrás. Agora estamos buscando caminhos para o streaming, distribuidoras e tentando alcançar novos meios. Não vamos desistir, pois temos esse sonho”, almeja Gabi, que participou de novelas como ‘Fuzuê’ e ‘Verdades Secretas 2’.
A pré-estreia do filme vai acontecer na primeira quinzena de agosto, no Cine Santa Tereza de Belo Horizonte. Com direção artística de Benjamin Juan e Will Dubrok, o longa fala sobre a necessidade de enfrentar o passado para seguir em frente, destacando amizade, paixão e coragem em meio a desafios e segredos.