Home Gastronomia Festival de Caldos no All Mar promete aquecer o público na temporada...

Festival de Caldos no All Mar promete aquecer o público na temporada de clima frio em BH

Casa preparou cardápio especial com as opções mais saborosas de caldos

0
97
Foto: Pedro Costa / www.bsfotografias.com.br

Com a chegada do frio em Belo Horizonte, nada melhor do que saborear um bom caldo quentinho! Pensando nisso, o All Mar está lançando o Festival de Caldos, que acontecerá todas as sextas e sábados dos meses de junho e julho. Além do cardápio tradicional da casa, os clientes poderão desfrutar tanto de caldos clássicos, como feijão, mandioca e canjiquinha, quanto de caldos especiais que seguem a proposta do restaurante, como caldo de siri e caldo de marisco.

Para complementar a experiência, a casa oferecerá as melhores bebidas para harmonizar com os caldos, proporcionando uma combinação perfeita de sabores. Essa é uma oportunidade imperdível para o público se aquecer da melhor forma possível, em um ambiente aconchegante e com gastronomia de alta qualidade.

Sobre o All Mar:

Todo mundo sabe que BH não tem praia e que só falta isso para ser a capital perfeita. Mas, não é que o All Mar conseguiu trazer para bem pertinho da Lagoa da Pampulha um pouco do ar litorâneo para a cidade ficar melhor ainda? Quem entra pelos portões do restaurante já sente um ar bem diferente e convidativo. Tudo remete ao ambiente praiano, desde a decoração, até o cardápio e bebidas.

O All Mar possui capacidade para 370 pessoas sentadas, e ficou lindo e aconchegante! Tem opções para quem quer almoçar, fazer um happy-hour, comemorar aniversário ou ainda uma baladinha no sábado à noite! São mesas distribuídas com sofás e almofadas. Nas paredes, objetos decorativos em que tudo lembra o mar e peixes, nas cores azul e amarelo.

O cardápio é vasto. É claro que os destaques vão para os frutos do mar, mas os sócios, preocupados com aqueles não comem essas iguarias (seja por alergia ou por gosto), resolveram colocar pratos com opções de carnes vermelhas. Então, opção é o que não falta! Destaque para o Polvo à Lagareiro: polvo grelhado, batatas ao murro, azeitonas pretas, tomates, brócolis e alho assado (acompanhados de arroz de pilaf); e para o Praia de Iracema: prato servido com spaguetti, camarões, lulas, molho pomodoro, tomatinhos e mozzarella de búfala. Além dos pratos, a casa tem também os sanduíches, como o All Mar (quatro minissanduíches de peixe empanado, alface, maionese de limão, ciboulettee batatas palito); ou o Solstício de Verão (quatro minipães fofinhos, salmão curado, cream cheese, cebola, dill, molho de mostarda e batatas palito).

Em relação às bebidas, o restaurante tem parceria com a Heineken, Diageo e Coca. É válido citar aqui duas delas que fazem sucesso e vale a pena experimentar: Sunset Belini e Rum Matte Fizz. Além disso, oferecem uma carta de drinks autorais feita pela própria casa.

Serviços:

All Mar Restaurante

Avenida Dom Orione, 116 – São Luiz

Funcionamento:

Terças às sextas: 11:30h até meia-noite

Sábados: 11:30h até meia-noite

Domingos: 11:30h às 20h

@oallmarbrasil

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here