domingo, julho 7, 2024
HomeNoticiasEconomiaExtra Hiper Santa Efigênia faz queima de estoque

Extra Hiper Santa Efigênia faz queima de estoque

Com o encerramento do formato de hipermercados do Extra anunciado em outubro, a rede está com uma grande queima de estoque. A loja do Santa Efigênia, em Belo Horizonte, está com descontos de até 70% em várias categorias. Atenção: é só até dia 24 de dezembro.

Vale destacar que toda a categoria de Eletro para compras acima de R$ 500 pode ser parcelada em até 30 vezes sem juros nos Cartões Extra. Esses itens serão liquidados de forma gradual até a total desmobilização da unidade e, por este motivo, é importante que os clientes visitem a loja para identificar os produtos, que ainda estão disponíveis.

Veja abaixo algumas oportunidades:

· Mesa de escrivaninha preta de R$ 349,90 por R$ 119,99

-Cadeira Home Office de R$ 249,99 por R$ 119,99

-Ar condicionado a partir de R$ 748,00

 

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 32 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

 

Leo Junior
Leo Juniorhttps://viralizabh.com.br
Bacharel em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário UNA, graduado em Marketing pela Unopar e pós graduado em Marketing e Negócios Locais e com MBA em Marketing Estratégico Digital, é um apaixonado por futebol e comunicação além de ser Jornalista certificado pelo Ministério do Trabalho.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Dê sua sugestão!spot_img

Most Popular

Recent Comments