Foto: Nilton Santolin.
Com a concepção e direção de Hique Gomez, montagem ocupa o Teatro Sesi Minas com a sua mistura de humor, música e crítica social
O Ministério da Cultura e a Petrobras apresentam espetáculo musical “A Sbørnia Kontr’Atracka” com única apresentação em Belo Horizonte. Com direção e concepção de Hique Gomez, a montagem faz parte de um projeto nacional que circula por sete capitais brasileiras. O show acontece amanhã, 04 de novembro, a partir das 20h, no Teatro SESI Minas, e promete encantar o público com sua mistura de humor, música e crítica social.
Através das aventuras dos exóticos habitantes dde Sbørnia, um lugar anárquico e flutuante, separado do continente após explosões nucleares mal-sucedidas, o espetáculo explora com humor e ironia, temas universais como identidade, cultura e a relação entre tradição e modernidade.
Estão de volta os famosos personagens de “Tangos e Tragédias” como o violinista Kraunus Sang (Hique Gomez), a pianista Nabiha (Simone Rasslan), o professor, tocador de gaita de foles e hipnotizador das montanhas MenThales (Tales Melati), Pierrot Lunaire (Gabriella Castro), a grande sapateadora do Ballet Hiperbølico da Sbørnia.





